Aumento de Limite Temporário

Somente pela Central de Atendimento ou pelo chat do cartão Nubank é possível verificar a viabilidade do aumento temporário de limite de crédito. Tel: 08005912117

9 Likes

Mandei msg pra eles sobre isso e eles só me falaram sobre o limite de crédito “normal”

Você falou que é só um limite temporário?

Sim.
Pode ser que tenha sido só um robô

No chat tem robô? Tenta ligar pra lá. Mas só se você realmente for precisar do limite pra fazer uma compra. Talvez na ligação seja melhor de você ser entendida.

Na última Black Friday eles triplicaram o limite do cartão da minha namorada sem solicitação e foi temporário, não sei qual critério é utilizado… Pois eu não recebi

2 Likes

Queria muito saber como utilizar esse limite estou precisando para uma compra e o que já tenho não da.

1 Like

Vou deixar o telefone no post.

1 Like

Voce conseguiu o aumento?

Não tentei, porque ainda tenho limite e por enquanto não vou fazer uma compra alta. Mas uma amiga disse que já conseguiu assim.

Até onde sei, um dos segredos pra poder ter o limite aumentado, é você conseguir usar o limite todo do cartão, e ir pagando antecipado ou antes do vencimento. Isso ajuda. Consegui aumentar o limite da minha mãe em mais de 1100 reais em menos de um ano. Ela sempre antecipa os boletos. Isso ajudou muito.

No meu paguei tudo mais não deu pra comprar por isso acho que eles não vao aumentar

Oi pessoas! Limite temporário só é dado em épocas específicas quando as pessoas costumam gastar mais (perto de black friday/natal por exemplo).
Mas daí nunca é porque o cara foi lá e pediu, é um “mimo” dado pra alguns por sei lá… sorte talvez. :man_shrugging:t4:

Não indico ligar ou usar o chat pra pedir limite, isso só vai te frustrar porque não vão poder te ajudar, a política do Nu é bem específica pra isso, só da pra solicitar pelo app mesmo, o resultado do pedido sai na hora ali sem enrolação.

Bom mesmo é pagar direitinho e usar o máximo de limite possível em cada fatura pra elas fecharem sempre com valor alto (foi essa a dica que me deram).

3 Likes

Preciso fazer uma compra especifica no valor de 8 mil acima do meu limite, sera que vai ser liberado? :unamused:

Bem difícil conseguir que o sistema libere algo assim. É muita diferença entre o que você tem agora para o quanto precisa.

Esse vídeo responde bem essa duvida

1 Like

Tem que tentar. Vai depender do seu histórico. Ela precisa entender se pelos seus gatos e pagamentos, você terá condições de pagar um valor tão mais alto.

Consegui um limite temporário hoje por conta de uma emergência no final de semana que meu limite não abarca e eu iria ficar empenhada (final de mês…). :heart_eyes_cat: @Nubank e a atendente Ana são maravilhosos!!! :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 Like

Amanhã vou tentar ligar para tentar,preciso comprar uma passagem e seria a melhor forma

1 Like

Todo sobre o Limite temporario! :purple_heart: :eyes: :point_down: