Aumento de Limite! 😔

Quando for a hora o limite aumenta automaticamente. Você já viu seu score como está? Você consegue consultar ele no Serasa e Boa Vista. Aconselho o app do Serasa, o boa vista tem falhas à todo momento e sempre da erro. Fora isso, movimente bastante sua conta Nu e um dia seu aumento chega. :slight_smile:

3 curtidas

Esquenta com isso não. Meu último aumento já tem quase 2 anos.

3 curtidas

Boa tarde! Pois é eu vou dar uma olhada no meu score aqui pelo Serasa sim, eu estou sempre movimentando a minha conta aqui, o geito é ir tocando o barco aqui e esperar pelo meu aumento, Abraços!

1 curtida

Boa tarde! Então cara é complicado mesmo, vou tocando o barco aqui e espera pelo meu aumento, não tem outro geito mesmo não, Abraços!

1 curtida

Isso é otimo, manter uma saude financeira estavel e saudavel…:grinning:

1 curtida

Boa noite @Victor_Flavio!
Acredito que esse tópico possa te interessar:

3 curtidas

Olha todas as vezes que solicitei aumento foi negado na hora, mas aí uma semana depois eles aumentam do nada… Espero que com você seja assim também. Boa sorte :wink:

2 curtidas

Estou querendo aumentar meu limite em 50 reais, comecei com 200 faz 2 meses porém tive um aumento nos meus ganhos por fora. Será que consigo?

1 curtida

Olá tudo bem com você? Pois é vou estar sempre aqui na expectativa pro aumento do meu limite, enquanto isso vou usando o roxinho da melhor forma possível!

1 curtida

Muito obrigado, vou dar uma olhada nesse tópico, com certeza vai me esclarecer várias dúvidas que tenho aqui!

1 curtida

Não sei te informar isso, mais use bastante o seu cartão que isso já ajuda pra aumentar o seu limite, movimente bastante a sua conta, dessa forma você terá grandes chances de aumento de Limite!

1 curtida

Meu score e alto da em ND isso

1 curtida

Aqui da super certo, cada caso é um caso.

1 curtida

Isso é conversa fiada!!! Pedindo pelo app nunca aumente!!! Tenho mais de 300k na conta e limite de 700 reais???sempre pedindo pelo app e nunca subiu um real se quer!!!

2 curtidas

Considerando o valor que você possui em sua conta do Nubank, talvez um cartão Black, de outros bancos podem ser uma melhor opção para você. :wink:

1 curtida

Opa, valeu… obrigado

1 curtida

Olá, eu ja fiz de tudo. Pago em dia, nunca atrasei 1 fatura, já usei o cartão todo por 9 meses e nada, não sei mais o que fazer.:sob::sob::disappointed::disappointed::disappointed::broken_heart:

1 curtida

Nosa que sorte, pois o meu a 2 anos q não saio do limite e já fiz de tudo.

1 curtida

Verdade o meu tb e auto, tô com nome limpo e não aumenta :disappointed:

1 curtida

E triste esse robozinho que faz a análise tem algo de errado

3 curtidas