Aumento do cartão NuBank

@Mucio_Ramos parabéns :+1: bom uso.

1 curtida

Incrível, o meu aumentou já 3 vezes desde que recebi meu cartão. Sempre importante pagar a fatura em dia e mostrar como você é um ótimo cliente. :purple_heart:

3 curtidas

Pura verdade :relieved:

2 curtidas

@Mucio_Ramos ai sim cara, parabéns. Minha meta é chegar nesse nível ai.

1 curtida

@Lisandra_Brasil parabéns. Eu não entendo que o povo reclama tanto, né? É só ser um bom pagador e ele aumentam sem nem a pessoa pedir.

1 curtida

@marcosvinicius pelo menos comigo foi assim, ter movimentação na conta e eu até pagava a fatura adiantado para liberar o limite e poder usar de novo, o segredo é basicamente esse.

2 curtidas

@Lisandra_Brasil Exatamente, concordo com você. E realmente, o movimento na NuConta aparenta ta contando muito mesmo.

2 curtidas

Eu não acho isso, movimento muito minha Nuconta, muito mesmo e nunca aumentam meu limite. :frowning:

  • Faço pagamento antecipado, uso umas 6x o total do meu limite no mês.
  • Nunca Atrasei pagamento
  • Adiantava faturas quando tinha
  • Tenho até assinatura Rewards. (outra coisa que não é levada em conta e deveria)

Ao meu ver eles não analisam a NuConta.

Estou triste. :frowning:

1 curtida

O meu também aumentooouu! :smile_cat:

1 curtida

Estranho @ronaldoguedess, você nunca teve um aumento? Eu não sei como funciona a politica interna do NuBank, mas pelos relatos, aparenta que há uma relação entre eles. Mas realmente não tem nada muito detalhado como isso funciona.

2 curtidas

Parabéns @Dona_Manu, agora só aproveitar.:wink:

3 curtidas

Hahahaha, sim sim! :blush:
Já me desfiz de um cartão quando recebi o Nubank. Acredito que no próximo aumento consigo me desfazer do outro.

3 curtidas

Parabéns @Dona_Manu pelo aumento de limite :grin:

3 curtidas

Além de vc fazer todos esses processos, vai pedindo de vez em quando o aumento. Solicitando. Eles negam, mas uma hora aumentam.

1 curtida

Obrigado @Mucio_Ramos! continuarei tentando! heheheh
estou tentando sempre que faço um pagamento agora.

1 curtida

@marcosvinicius eles simplesmente não aumentam meu limite. kkkk não estão gostando de mim. :frowning:

O Nubank deveria esclarecer isso mais a fundo… mostrar como realmente funciona . kkk
bom, acho que dai ficaria fácil demais né pra todo mundo. kkkk

Meu limite é de apenas R$ 500 no Nubank. kkk é muito pouco.

Tenho um cartão Visa Gold do Bradesco, la eu tenho um limite bom, mas eu gosto tanto do Nubank que dou preferencia por ele, mas tenho que ficar fazendo adiantamentos pra conseguir usar.

1 curtida

@ronaldoguedess poxa, muito ruim mesmo. Mas continua ai, que eles vão ver e uma hora você vai receber esse aumento. :joy::joy:

2 curtidas

O meu até agora não aumentou, faço bastante compras,sempre pago antecipadamente, e nada já uso ele a 5 meses