Aumento limite presente fim ano 😁

Só ter calma que Jajá aumenta mais.

2 curtidas

300%? Caramba tá melhor que os 4% do nosso salário mínimo :clap:

1 curtida

Meu cartão teve um aumento de 1000% (sim, mil) nesse fim de ano, repentinamente. Só tenho o cartão há 3 meses.

2 curtidas

Eu tô com inveja !!!

1 curtida

Depende do limite anterior 1000% em cima de 50 reais é 500 kkk não é lá essas coisas, né? Então a depender de qual era o limite é muito bom j

2 curtidas

Parabéns !!!

1 curtida

Vejo todo mundo ganhando aumento de fim de ano, e eu não :sob::sob::sob::sob:

1 curtida

de 700 pra 7100

2 curtidas

Um dos melhores presentes que recebi da NuBank foi o cartão PLATINUM, só não sei “abusar” dos recursos ainda kkk

3 curtidas

Parabéns!!

1 curtida

E eu que vejo todo mundo ganhando aumento e eu nem o crédito recebo kkkk

1 curtida

A vontade de ri e grande mas a de chora e maior ainda! Kkkk :sob::sob::sob::sob:

1 curtida

Como é esse cartão?

1 curtida

Caraca NU, aumentou meu limite de novo? Vlw ai :clap::clap::clap::clap::smile::smile::smile::smile:

3 curtidas

começou com 1000 :crazy_face:, já tive outro aumento será que já esta em quanto :flushed: :grin: :clap:
Nubank melhor cartão do Brasil :v:

1 curtida

Parabéns mano espero receber um presente desses também bom de mais :clap::clap:

2 curtidas

NuBank deveria mudar a forma como utiliza o limite do cartão por VALOR DA PARCELA e não o valor total da compra. Tenho 16mil de limite com 100% de uso em 3 compras apenas, ficarei 1 ano sem usar o cartao kkkkk. Meu outro banco opera por parcela o limite, posso comprar um carro parcelado no cartão desde que não ultrapasse 10mil por mês de parcela :man_shrugging:t2:

Muda isso NuBank :+1:

Como vc fez essa magica pra receber #nubankplatinum ? Me conta tudo nao me esconda nada…rsrs @Rodrigo_Carneiro