Auxílio emergencial conta cancelada

Boa tarde, recentemente minha conta foi desativada, meu auxílio já caiu na conta porém não consigo movimentar, já mandei emails pra eles mas não tive retorno

1 curtida

Pera! Seu auxílio caiu na sua conta do Nubank cancelada?

1 curtida

Foi cancelada depois que fiz o cadastro do auxílio

Mas o Nubank me mandou um e-mail dizendo que o auxílio poderia ser recebido através da nuconta, mas vc tinha dinheiro lá?

Eu vou mandar uma mensagem pra eles e te trago uma resposta

1 curtida

Tinha 20 reais guardado, agora mais 600 porque o auxílio ja caiu

Olha eu entrei em contato com eles e a moça não quis comentar sobre o seu caso pois eles não falam de terceiros!!!

Certo, mas eles vão entrar em contato comigo?

Perdi meu cartão troque de celular e email baixei o App mais n quer pegar

Acho que não! Acho melhor vc ligar no 0800 deles, ou ir até a sede em sp!

1 curtida

Oxi como assim?

Você só tinha a conta do nubank? Nubank cobra 6,50 por saque. Eu nem perdi tempo colocando essa conta.

Agora vc precisa entrar em contato e pedir para eles transferirem para outra conta para vc conseguir sacar.

1 curtida

Eu perdi meu cartão liguei para central solicitando outro mais ela falou que n tinha como solicitar teria que entrar no app App mais eu troquei de celular. E e-mail então solicitei novo e-mail mais não está pegando liguei novamente para central não souberam enformar

Você ainda tem o seu celular antigo? E você sabe a senha e o e-mail antigo? Pois se não souber aí não tem como

PESSOAL, QUEM ESTIVER COM PROBLEMAS EM RELAÇÃO AO CHIP, DA UMA OLHADA NESSE VÍDEO, ME AJUDOU MUITO: - YouTube