Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Tô na mesma situação, tenho conta no BB, e a uns 3 dias já o auxílio foi depositado pelo governo, e até agora não caiu na minha conta

7 curtidas

Ontem foi feriado então não contou como dia útil.
Sexta - primeiro dia util
Segunda segundo dia útil
Quarta terceiro dia útil.

Se não cair até amanhã. Entre em contato com a Nubank

6 curtidas

Vdd, tô pensando q é isso mesmo …

1 curtida

Se o boleto foi pago dps das 17 h do dia 16, ele entra no próximo dia útil, que foi na sexta.
Então.
Segunda foi o primeiro dia util
Quarta será o segundo dia util
Quinta terceiro dia útil.
Então ainda está no prazo.

Terça feira foi feriado nacional, não conta como dia útil

2 curtidas

Fiz meu cadastro no app do auxílio emergencial e na hora da opção da conta coloquei a conta de uma amiga minha deu aprovado e depois de 2 dias deu que meu auxílio estava depositado e até agora não caiu na conta,alguem sabe o porque que esta acontecendo isso,fui na caixa eles dizem que não resolve nada lá,meu APP é o original já liguei no 111 eles não atende,não sei mais oque fazer?me ajudem pvf…obrigado

3 curtidas

Minha conta é bb, no App do auxilio diz que foi depositado mas não caiu nada na conta, fui lá na agência da caixa e os atendente não sabem informar nada,a atendente ainda foi grosseira eu até gritei com ela, já perdi a esperança desse dinheiro cair, fui aprovado dia 16, disseram que não podem fazer nada

8 curtidas

Verdde eles nao sabem explicar oq ta acontecendo, porém, ainda tenho esperanças q sim uma hora vai cair na nossa conta.

1 curtida

Entrei no site do auxilio e consta que ja foi depositado.Tenho conta no BB e ate agora nada, isso ja tem uns 4 dias :frowning:

2 curtidas

To nessa também, se não
resolverem isso, Nubank nunca MAIS.

2 curtidas

Na msm situacao tbm, pensei q tinha sido ate o itau que tinha sumido com meu auxilio, mas, nao consta nada no extrato, ainda n caiu, mas, vai cair

4 curtidas

Muito obrigado!

O meu tá o mesmo problema desde segunda não cai no bb

3 curtidas

No meu app do auxilio tava dando como depositado desde anteontem, mas nada na conta corrente. HOJE eu notei que eles abriram uma segunda poupanca (alem da que eu ja tinha) na minha conta, e tava o tempo todo depositado la. Pra quem cadastrou uma conta do BB pelo menos, deem uma olhada nos extratos de poupanca pra ver se ja n ta la. No nubank talvez tenham aberto uma poupanca tb, e n caia no conta corrente.

9 curtidas

Eu coloquei minha conta Santander e estou na mesma situação. Imagino que seja pelo alto volume de transferências. Até agora também não entrou na minha conta e já consta como depositado desde segunda feira.

3 curtidas

Olá @Isadora_Rodrigues seja bem vinda a NuCommunity :purple_heart: então não foi para a sua conta pois a caixa está tendo um enorme número de transferências no momento, então sua transferência vai demorar mais do que o normal! Fique tranquila ela vai cair em sua conta! Qualquer coisa é só chamar e boa sorte :four_leaf_clover:

3 curtidas

Olá @Antonio_Manoel1 seja bem vindo a NuCommunity :purple_heart: então as transferências da caixa estão demorando pois o sistema está sobrecarregado, é muito que a sua transferência demora mais do que o normal! Fique tranquilo, qualquer é só chamar!!! Boa sorte :four_leaf_clover:

2 curtidas

Oi Boa Noite Meu Nome Edson Sou De Limeira Eu Fiz Minha Inscrição Pelo App Do Governo E Fui Aprovado e Agora esta falando Que Ja foi Depositado Na Minha Conta do Santander a qual eu cadastrei no App Mais Ate Agora Nao Caiu Nada Desde de Quinta dia 16 esta Depositado ?? Ou alquem sabe dizer ?

1 curtida

Sabe dizer a minha situacao ?

2 curtidas

Olá @Edson_Alves seja bem vindo a NuCommunity :purple_heart: o site da caixa está sobrecarregado, então sua transferência vai demorar mais do que o normal para cair em sua conta! Fique tranquilo, qualquer coisa é só chamar aqui! Boa sorte :four_leaf_clover:

1 curtida

Galera baixem o aplicativo Caixa Tem e olha pra ver se eles não abriram uma conta digital pra vcs

2 curtidas