Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Estou na mesma situação! Fiz dia 27 e até agora não caiu. Fui na caixa pediram até segunda para ver o que aconteceu

Guilherme o seu caiu? Estou na mesma situação! Não caiu ainda

Mas se transferir pra conta Fácil do BB, tem algum problema?

Nenhum uai

Olá Guilherme! Não sei já caiu?
Entrei em contato com Nubank e eles me informaram que a Caixa não repassou o dinheiro para eles :woman_facepalming:t4: Amanhã vou na caixa!

Exatamente, eu indiquei conta corrente e foi para Poupança do Itau!
embora no site constasse como pagamento em processamento.

Eu transferi meu auxílio da caixa tem pro nubanck sábado, eu hoje segunda feira 18/05 entrei no caixa tem e saldo do auxílio já não estava la, então fui no meu nubanck averiguar se já tinha caído na conta e ainda não. Devo me procurar com isso, eo que devo fazer para saber mais sobre.

O auxilio da minha tia foi aprovado desde o dia 22 de abril e consta que o crédito já foi depositado na conta dela da Caixa só que ela foi olhar e não tem nada. E no app do Caixa Tem não tá cadastrado o cpf dela.

Vc já conseguiu receber o seu?

Obrigado eu sou dessa nova leva que vai receber a primeira parcela agora, e também cadastrei o Banco Inter para receber. Vi que ninguém daqui recebeu na conta do Banco Inter. Então pelo que vi o jeito é esperar esses 5 dias úteis que a caixa criará uma conta poupança digital para ser acessada pelo caixa tem. Obrigado mesmo por ter mostrado seu feedback até a conclusão :smile:

Olá. A minha primeira parcela era p ser paga ontem dia 19/05. Indiquei banco Itaú e no app da caixa diz que já foi creditado, porém não tem nada lá na conta. Já olhei tbm poupança Itaú e não tem nada.

Boa tarde, nasci em Janeiro e a 2° parcela não caiu até agora na minha conta do Santander , no aplicativo auxílio diz que foi enviado para crédito na conta, porém não caiu, alguém poderia me ajudar, Obrigado.

1 curtida

o meu também não coiu na conta sou de janeiro era pra ter entrado ontem

Sou de fevereiro, era pra ter recebido ontem, mas até agr nada também…

A segunda parcela vai para a poupança social do caixa tem, para todos.

? Mais caiu 5 dias ddpois de ser depositado ?

A primeira parcela da minha caiu na conta da caixa, agora falaram que e na conta digital. Ela e de março fiz o cadastro dela ontem mesmo, mas pelo numero 111 ja esta na conta digital, mas quando acesso a conta esta zerada. Alguém com esse mesmo problema pois era pra constar 21/05.

Voce ja tentou realizar o cadastro dela na Caixa TEM ? Tem que criar um novo cadastro pra ela, tanta fazer isso

Como faço pra receber meu dinheiro

nao caiu ainda na conta do nubank