Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Então, a informação dada é que quem estivesse nessa situação apenas aguarda-se até que o dinheiro fosse devolvido e assim o fiz.
Mas no meu caso e de mais alguns o Doc foi emitido automaticamente pelo aplicativo da caixa no dia 29, pode ser que sua situação seja diferente.

Pessoal, queria falar para todos que tiveram o dinheiro da conta digital zerado e no extrato dizendo que tinha sido feito Doc, o meu tinha acontecido isso, era a segunda parcela que iria receber, então esperei cair na nu conta, já que a primeira tinha caído lá, só que tava demorando fui na caixa e falaram que tinha dado inconsistência de dados, então o dinheiro iria ser estornado para a conta digital da caixa, e assim foi feito,saquei o dinheiro ontem, agora e só depositar na nu conta.
Obs. Sou de Janeiro.
Espero te ajudado

1 curtida

Bom dia, seja bem vindo @Hebert_Lima1

Já existem tópicos com essa discussão. Alguns bem detalhados e outros com a problemática que aconteceu contigo. Dá uma pesquisada pra ver os demais que já tem bastante conteúdo. :wink:

O seu foi gerado o comprovante? O meu fazem 10 dias úteis e nada

Gabriella, eles não geraram comprovante, eu tinha ficado preocupado por isso, mais ontem a noite eles voltaram o dinheiro para a conta digital

Como vc conseguiu. ?

Boa noite rapaziada ! Bom, ontem paguei um boleto no app caixa tem, deu o mesmo erro a grana sumiu! ai apareceu na minha outra conta da caixa poupança !!! não entendi foi nada… aguardem 48 h e verifiquem suas outras contas podem de alguma forma redirecionar a grana em contas vinculadas a seus cpf !!! Espero ter ajudado boa sorte a todos!!!

3 curtidas

Olá @Evandro_guim!
Seja bem vindo a comunidade!
Já temos um tópico sobre esse assunto, você pode mandar seu post lá:

2 curtidas

Ola. Sim consegui receber. Coloquei minha conta do sicredi,mas não entrou uns 3 dias depois a caixa criou uma conta poupança social digital. Entrei e estava lá

1 curtida

Vc já resolveu seu problema? Estou na mesma situação

1 curtida

Oi gente! Alguém pode me ajudar? Tenho conta no BANRISUL e a 2ª parcela do auxílio caiu na conta poupança vinculada “Covid-19”. Como eu faço pra transferir pra minha conta corrente? Ou sacar? Pesquisei por tudo, não encontro resposta! :weary: :sweat:

Alguma novidade? Tô na mesma situação

Mas foi necessário realizar algum procedimento no banco ou estornou automaticamente?

Alguma novidade?

Eu tive que ir na caixa e relatar o problema, o rapaz de lá pegou minha identidade e foi oq tinha ocorrido, creio que lá eles fizeram o estorno

1 curtida

Sem novidades no meu caso, pois hoje entrei em contato e o bancário disse que não há nada de novo, mas já estão sabendo que tem muitas pessoas na mesma situação…não conseguiram rastrear…não sabem para onde o dinheiro foi e ainda estão aguardando resposta da central…

1 curtida

De acordo com o calendário de pagamento, eu deveria receber a segunda parcela do auxílio emergencial a partir do dia 6. Porém, hoje é dia 9 e ainda não recebi nada.

Pessoal, aconteceu algo muito ruim comigo, li quase todos os caso aqui mas não achei ninguém.

Minha segunda parcela era para ter sido paga ontem (09/06) porém recebi um depósito da caixa de R$0,01. Parece que várias pessoas estão com problemas como esse (vi isso em um site com diversos comentários) e não sei o que fazer, pois no app do auxílio era como Ok e eu não abri conta no Caixa Tem.

Ontem mesmo baixei o APP do caixa tem e quando fui cadastrar, já havia um e-mail cadastrado com o meu CPF um tal de @psk3n.com .

Alguém na mesma situação?

2 curtidas

Yvens, não lembro qual era teu banco, mas hj (3 dias úteis depois que fiz a transferência) vi que o dinheiro caiu numa conta poupança no BB - conta essa que eu não tinha. Mas ai consegui transferir pra conta corrente. Pelo que parece eles so transferem pra conta poupança. Dá uma olhada nessas opções de poupança do teu banco (no caso do BB tem duas opções)

Nossa, aconteceu a mesma coisa com meu namorado.
Devem ter obtido acesso aos dados de vcs de algum jeito pra roubar o dinheiro, imagino.
Não sabemos o que fazer, estamos desesperados.

3 curtidas