Auxilio Emergencial não cai nunca

Dia 14 também

Também sou de agosto :raising_hand_man:t2: Tô na espera mas até agora nada no 111 e nem no Caixa Tem

O meu caiu hj sou de julho, no 111 esta falando agora que tinha sido creditado em agosto muito estranho,

1 curtida

Mas foi a primeira parcela?

Sim, o calendário esta certo

1 curtida

E se o dela caiu hoje os promiximos somos nós

1 curtida

Obrigada por responder.
Bom dia

:pray:t4::pray:t4::pray:t4::pray:t4:

Meu marido não foi aprovado, aí tentamos de novo e ontem foi aprovado só que ele faz aniversário em fevereiro, e vi que o de fevereiro foi liberado dia 05 aí no caso ele perdeu essa parcela? Diz q o pagamento está em processamento :woman_facepalming:t2:

Não ele entra no próximo calendário a minha sobrinha também foi aprovada e ele abriu e ainda não recebeu vcs vão entrar no ciclo 4

Desculpa ela e de abril

Mas aí recebe 2 parcelas de uma vez no ciclo 4?

O meu foi aprovado em setembro e enviado para caixa 07/10, sou de junho e no ciclo 3 receberia no dia 14/10, porém segue em processamento.

Depende do seu mês de nascimento

Eu vou receber duas parcelas mas só no ciclo 6

E provável que você receba em antis

Galera, sou do grupo que foi enviado a caixa dia 14/09, sou do mês de agosto, se vocês tiverem alguma notícia no Caixa Tem ou no 111, avisa eu :raising_hand_man:t2::sweat_smile:

Bom dia eu também sou de agosto e no 111 já mudou fala que já foi creditado no Caixa tem mas só vai cai no dia 21

Você recebeu ?

Pessoal de julho receberam ontem??

Sou de Agosto , já apareceu lançamentos futuros no caixa tem ? Para quem é de Agosto.