Auxilio Emergencial não cai nunca

Agora nos resta esperar :pray:

1 curtida

Gente , sou de dezembro também contestei e fui aprovada dia 17/09 e até hoje nada , ja olhei o caixa tem e ta 00,00 , ligo no 111 e esta em processamento , oque eu fãaço?

2 curtidas

Ao pessoal de novembro: eu sou de outubro e no caixa tem ainda não apareceu nos lançamentos futuros. Mas acredito que até o final dessa semana teremos boas notícias :pray:

Também sou de Outubro, ainda em processamento e nada em estrato futuro

1 curtida

Sou de dezembro e até agora nada

1 curtida

Pelo calendário está previsto para o dia 01/11 quem é de dezembro, a primeira parcela
Nascidos em DEZEMBRO
1° PARCELA 01/11
2° PARCELA 20/11
3° PARCELA 12/12
4° PARCELA E 5° PARCELA 29/12

TEM UMA TABELA DISPONÍVEL NOS COMENTÁRIOS ACIMA.

2 curtidas

Minha situação é a mesma…contestei, foi aprovado, agora nos resta aguardar a data prevista.
Pelo que vi nos comentários acima o caixa tem está fluindo de acordo com as datas no calendário divulgado! :pray:

2 curtidas

Tomara menina, sigo ansiosa, porque tb sou de dezembro e me encontro na mesma situação que você.

1 curtida

Bom dia!
Pessoal que é de outubro tem novidades do caixa tem?

1 curtida

Pessoal de agosto! Aqui deu tudo certo :pray:t2::clap:t2:

Consultei hoje e continua a mesma coisa. Sem lançamentos futuros e no app do auxilio emergencial está com a mesma mensagem dizendo que está em processamento.

Boa tarde,sou de agosto,caiu no caixa tem hj,mas não está disponível pra saque ou transferência.Fui até a Caixa e me falaram que só estará disponível pra saque dia 28/11. Mais alguém nessa situação?

@SANDRA27, se você tem conta digital, gera um boleto de deposito pelo app do seu banco, vai no Caixa Tem e realiza a transferência como se fosse um pagamento de um boleto na aba “pagamentos”, joga lá o código de barras e pronto. Em 1 ou 2 dias úteis o valor estará em sua conta.
Espero ter ajudado :slight_smile:

1 curtida

Muito obrigada @Keila_Stele , ajudou muito :kissing_heart:

1 curtida

Pra quem já recebeu me tira uma dúvida gostaria de saber qual mensagem esta aparecendo no app do auxílio emergencia?

Sou de agosto meu caiu ontem calendário ta certo graças a Deus :pray::pray::pray::pray::pray:

2 curtidas

Galera de outubro no aplicativo do auxílio emergencial está informando que ainda está em processamento porém discando 1 11 informa que o pagamento já foi creditado no caixa tem porém ao consultar o caixa tem ainda não consta nada eu acho que ainda está faltando atualizar para entrar o valor já que é dia 28 de outubro Quando sai o pagamento.

2 curtidas

Sou de outubro e no 111 fala que já foi creditado, mas olhei no caixa tem não tem nada, pode ser q só caia no dia 28/10

Olhem em lançamentos futuro, lá deve estar já.
Eu sou de novembro estou no aguardo tbm.

Tem uma tabela ali acima , que está correta , quem é de setembro que é o meu caso era pra receber dia 25 , como da domingo já está em lançamentos futuros pra dia 26, quem é de outubro de acordo com a tabela é pra receber dia 28 , dá uma olhada no caixa tem em lançamentos futuros , já é pra estar lá