Auxilio Emergencial não cai nunca

@Rozan se no aplicativo do auxilio emergêncial (o que você faz a consulta) e no site da dataprev a sua situação consta que você tem direito de receber você vai receber a sua parcela normalmente… e isso do 111 talvez seja algum bug do sistema deles… nada com o que se preocupar

Entendi obrigada pelas informações :hugs::+1:

1 curtida

Alguém de dezembro já consta no caixa tem nos lançamentos futuros?

Sou de junho, era p ter caído a segunda parcela dia 11, mas no caixa tem não está previsto, no 111 diz que vou receber em Agosto (kkkk) e no dataprev está com a situação bloqueada, escrito ao lado da segunda parcela… e agora?
Demorou tanto tempo p sair, quando saí ainda me inventam isso…

Eu! La no dataprev esta bloqueada e na caixa meu status é aprovada… mas não recebi a parcela dia 11, pois sou de junho…

@Carol_Assis1 infelizmente o seu beneficio foi cancelado :frowning: … veja no site da dataprev o motivo … logo a o lado do status bloqueado há um simbolo (!) … clique nele e vai mostrar o motivo de ter acontecido isso

Minha segunda parcela e pra sair dia 20 mais ainda ñ está em lançamentos futuros no datraprev está enviada pra caixa

@Rozan está tudo certo com o seu beneficio :slight_smile: … é só aguardar até o dia 20 e você vai receber a sua parcela do auxilo emergêncial … as vezes demora um pouquinho para aparecer a parcela nos lançamentos futuros do caixa tem mais fica tranquila que isso é algo normal e não vai interferir no recebimento do seu auxilio

Olá, o meu tbm no data prev diz bloqueada a 2 parcela o motivo avaliação 111 diz que a próxima parcela vou receber em agosto, sou do cadastro único e não tem motivo nenhum para bloquear,será que vou receber?
Era pra cair agora dia 18.

Obrigada :+1:

@Lidiane_Cristina_de infelizmente não vai receber até você sair da situação em avaliação :frowning: … para você receber você tem que estar com a situação aprovada / parcelas enviadas para a caixa no site da dataprev … e não a nada a se fazer a não ser aguardar e torcer para a sua situação mudar

essa é a minha situação no site da dataprev
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/o2bR3IA
estou usando essa imagem de exemplo para vocês entenderem como a situação de vocês no site da dataprev deve estar para vocês receberem as parcelas de vocês

Obg, resta torcer :persevere:

estou na torcida para que tudo de certo para você @Lidiane_Cristina_de e para todos que estão com dificuldades para o recebimento do auxilio

1 curtida

Não aparce o motivo e diz que há uma avaliação em ordem…

:arrow_up: da uma olhadinha nas minhas últimas respostas @Carol_Assis1

O auxílio de uma amiga minha tá constando que vai cair 3 parcelas de uma vez.
A 3 , 4 e 5
Ela é d outubro.

Eu fui aprovada em setembro e sou d novembro será q irei receber alguma parcela junta ? Até hoje só recebi 1 parcela.

@Franciele_Marques2 você vai receber as 4 parcelas do auxilio de 15 em 15 dias depois do recebimento da primeira parcela no valor de 1200 reais (caso você seja mãe chefe de familia) ou 600 reais caso esse não seja o seu caso… e infelizmente você não vai ter direito de receber a prorrogação de 4x300 ou 4x600 reais devido a você ter sido aprovada no auxilio em setembro

1 curtida

Sua parcela já consta no caixa tem nos lançamentos futuros?

To preocupada até agora não tem nada em lançamentos futuros sou de dezembro