Auxilio Emergencial não cai nunca

Bom dia! Estamos na mesma situação, “enviada para caixa” mas ainda não consta no lançamento futuro do app Caixa TEM, tomara que amanhã disponibilizem o benefício. DEUS nos ajude :pray:t2::pray:t2::pray:t2:

2 curtidas

Mesma situação, minha segunda parcela 4 dias antes já constava nos lançamentos futuros, agora faltando 3 ainda nada, se cair o seu nos avise, alguém já recebeu mesmo não constando nos lançamentos futuros? Muito tenso, desrespeito total!!

Alguém aqui ficou em avaliação alguma parcela?quanto tempo demora essa avaliação?

Bom dia! Por aqui deu tudo certo, viu?!
Mesmo não constando absolutamente nada no lançamento “futuro” do app Caixa Tem, o valor foi creditado hoje normalmente via app Caixa Tem.

1 curtida

Bom dia! Mesmo não constando absolutamente nada no lançamento “futuro” do app Caixa Tem, o valor foi creditado hoje normalmente via app Caixa Tem.

2 curtidas

Nossa que bom, obrigada por responder assim diminui totalmente minha tensão, espero que aconteça o mesmo comigo só na torcida agora RS, obrigada!

1 curtida

Bom dia sou do mês de Julho recebi Minha primeira parcela em novembro agora a segunda parcela era para entrar hoje no caixa tem na conta social digital mas até o presente momento está zerada nem em lançamentos futuros aparece nada,fui no site do dataprev ver não tem nada dizendo esta so uma imagem de boneco em branco,agora oque faço??
Alguém que ia receber hoje e esta passando por essa situação??

Aqui também caiu normal

Obter o Outlook para Android

1 curtida

Amigo, posta uma printscreen do site do Dataprev para podermos entender melhor.
Hoje é a data para quem recebe a 3ª parcela e não a 2ª para quem é nascido e Julho.

Mas eu fui no site para ver as datas que o auxílio emergencial cairia na minha conta digital esta como se fosse hoje mas não caiu nada até o momento.

Amigo, já era para ter creditado, pois geralmente creditam na parte da manhã. Estranho isso, da um pesquisada sobre o calendário, ou posta algum printscreen de como está constando no app Caixa Tem ou Dataprev.

E no Dataprev, como está? Tipo, “parcela enviada para Caixa”? Caso tiver dessa forma, cairá uma hora ou outra, caso não esteja, estará constando lá o motivo.

Nao consta nada so diz no caixa tem que não há transações,para este período no extrato futuro. Eu recebi minha primeira dia 12 e saquei em espécie dia 26,agora era pra ser a segunda parcela dia 2/12. E nada.

Te enviei a foto do dataprev e não diz nada olha mais acima eu postei ai.

Estranho demais o Dataprev não informar nada. Tentou consultar pelo site da Caixa Econômica?
Tente consultar por um computador, pois o sistema da Dataprev tinha que informar algo;

Esse link é para consulta via Ministério da Cidadania, tente consultar

Obrigado mas consultei esta dando as mesmas coisas pelo app do auxílio emergencial da situação aprovada mas no dataprev fica como na foto que te enviei e no caixa tem esta sem saldo vou ver se até amanhã de manhã ficar assim vou na caixa economica ver isso…

Pessoal de agosto já consta no “futuros”
Pois o meu não, e é pra cair amanhã :grimacing:

Olá pessoal! Alguém já ficou com uma parcela bloqueada em avaliação?Se ficou, quanto tempo fica na avaliação?
Recebi duas parcelas e a terceira está assim, bloqueada em avaliação.
Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.