Auxílio emergencial não caiu na conta

O meu é do Bradesco,até agora nada

Sim, pelo menos agente sabe que foi transferido pra conta informada no ato do cadastramento de auxílio emergencial , agora é só esperar, NuBank tem um dia úteis a partir dessa segunda 25 de maio. :raised_hands:

O meu até agora não caiu coloquei a conta nubank no cadastro , sou de maio era pra ter caído sábado

2 curtidas

ainda tem um dia úteis pra cair na conta, a parte de hoje, mais pode ser que caia antes de um dia. É só esperar agora :raised_hands:, eu também estou esperando.

Pessoal bom dia, o meu tá constando que já foi enviado para minha conta, porém não caiu ainda ! Fui tentar entrar na caixa tem fala que não foi liberado o benefício para mim ! Mais alguém nessa situação??

6 curtidas

Eu também estou nessa situação, mais tenha calma, a Nubank tem dias úteis a parte de hoje dia 25 de maio para depositar na sua conta. É só esperar, :pray:

1 curtida

Obrigada pela resposta … já tava até pensando que eu tinha inserido dados da conta errado ! rsrs

2 curtidas

Eu também achava, mais pesquisei e fiquei sabendo sobre esses dias úteis. Tamos juntos :facepunch::raised_hands:

1 curtida

Sabe dizer se para os outros bancos ( como c6 bank ) tambem é o mesmo processo?

O meu caiu essa manhã. Meu mês de nascimento é em julho. Mas minha esposa não recebeu e ela é de abril :man_shrugging:t2: :man_shrugging:t2:

Creio que sim, pois os bancos estão todos sobre conforme leis do BC

Se vc estiver se referindo a 2 parcela eles vão transferir pra conta social digital caixa tem. A minha primeira era do Banco do Brasil e a segunda foi no caixa tem. Baixe o App caixa tem e prossiga com seus dados seu real já deve está lá. Porém pra transferir pra sua nuconta terá que aguardar mais um tempo

1 curtida

Gente, o da minha mãe caiu sábado, 23/05 e fizemos a transferência do valor e no comprovante tava informando que ia cair hoje, 25/05 às 07:44 e até agora nada. Fizemos o doc do caixa tem para a nuconta. Já o meu beneficio, caiu hoje direto na minha nuconta.

Pois é a minha parcela não caiu tbm não, mais eu olhe no aplicativo do auxílio, é lá diz que o dinheiro já foi pago em crédito é o pagamento tava previsto pro dia 23 de maio, tbm tem esse tal de dia úteis mais até agora nada caiu na minha conta triste

1 curtida

Seria bom agente ter uma resposta da Nubank aque

1 curtida

Boa tarde

O meu a mesma coisa

Prezados, fui a caixa hoje e a informacao é a seguinte: 1 parcela: Mandaram aguardar que o aixilio iria cair na conta indicada.
Eu creio que cairá daqui pro final da semana, mas que todos os aprovados irão receber.
Mandaram eu ficar vendo o saldo todo dia. Imagino que estejam creditando primeiro os que tem conta social, por exemplo: Minha esposa colocou conta social e recebeu hoje, ja o meu resolvi colocar na minha conta e nao caiu nada. A atendente informou que nao se preocupadse que os valores irao cair, so ainda esta em processamento.

O pessoal do caixa tem, pode comparecer a uma agencia caixa que eles fornecem o codigo pra saque e a pessoa ja saca na hora no caixa eletronico. Fiz este procediemnto com minha esposa e deu certo o dela.

Va a uma agencia caixa, eles geram o codigo na hora e vc saca no caixa. Tudo rapido e pratico. Isso e pra quem tem caixatem.