Gente, eu estava fazendo uma comparação dos atendimentos via chat que tive esses dias com a Nubank e Banco do Brasil e observei algumas coisas.
Já sabemos que o chat do roxinho é sensacional; nos respondem tão rápidos que parece que a gente tá falando com um amigo pelo WhatsApp. Ponto pra Nubank neste quesito!
Já no BB eu iniciei um atendimento pela manhã e a atendente me respondeu às 16:59 da tarde. Este “atraso” já era esperado, não é mesmo? Afinal, já sabemos da eficiência do atendimento aqui né?! Mas eu observei que o chat do Banco do Brasil é mais completo. É possível vizualizar o avatar do atendente e o sobrenome da pessoa. E o melhor: dá pra saber se a atendente visualizou nossa mensagem. Eu achei isso bem legal! Então, ponto pro Banco do Brasil neste quesito!
Portanto, seria bem legal unir a excelência e velocidade do atendimento com um sistema mais completo pra a gente! É legal ter uma noção de com quem falamos no chat, torna o diálogo mais pessoal. Acho que isso iria aumentar ainda mais positivamente nossa experiência com o atendimento Nubank!