Banco físico

Acho quase impossível. Se a ideia da nu eh justamente desburocratizar o atendimento bancário, como ausência de filas e taxas decorrentes da existência dessas agências, ter um banco físico seria uma contradiçao.

1 curtida

Acho que se tornar um banco físico é ‘‘voltar para trás’’.
Ela tem uma estrutura online muito boa, e um banco físico aumentaria os custos, que podem acabar caindo para nosso bolso.

5 curtidas

Para poder oferecer certos serviços que a comunidade aqui reclama muito, o roxinho teria que virar um banco completo.
Meu medo é que isso tem sempre dois lados: se fizer isso, o NuBank pode ter que seguir certas determinações gerais do Banco Central que o descaracterizariam!
Imagina esse pessoal legal do atendimento te ligar de fim de semana oferecendo seguros e capitalizações! :disappointed:
Ou ter que criar agências fisicas com porta giratória? :flushed:
Por isso que prefiro o ‘meu’ roxinho do jeito que está: enxuto, ágil, descontraído.
Se eu quisesse um banco completo, teria ficado no que eu já estava.

Não necessariamente… A Nubank poderia criar agencias conceito como as do Banco Original que nada lembra as agencias dos bancos tradicionais… sei o pessoal vai comentar sobre o aumento de custo, mas esse aumento de custo é natural pra quem quer se manter competitivo.

1 curtida

Verdade! Não tinha pensado nessa possibilidade.