Banco fisico

Jamais, Deus me livre ter agência física. Foge muito da ideia!

3 curtidas

Agência nããããããããoooo! :grin::grimacing:

2 curtidas

Meu sonho é que tenha uma maneira de sacar dinheiro sem precisar ir à algum lugar físico, fazer isso de casa mesmo.
Não tem nada de charmoso ficar esperando horas em fila de banco.
:wink:

1 curtida

O meu é que não precisasse de dinheiro físico, que todos os lugares aceitassem cartão, daí nunca mais ia em lugar algum sacar dinheiro! rsrs

2 curtidas

Boa ideia tb…

sim sim eu sei!!.. infelizmente…

pois eee kkkkkkkk tempos de locadora para locar filme na sexta e devolver na segunda kkkk tempos de locadora de video game tbm kkkkk

@Geisyav sim sim… mas diz ai nao seria legal um banco todo roxo que nem todo mundo tem conta e vc sendo diferenciada em ter conta e ter acesso nesse banco??

@Micael e mas ou menos por ai poder visitar a sede deve ser top… mas diz ai nao seria legal um banco todo roxo que nem todo mundo tem conta e vc sendo diferenciado em ter conta e ter acesso nesse banco??

1 curtida

@Andre_Dias1 eu concordo com vc!! tem os dois pesos da balança ne… mas diz ai nao seria legal um banco todo roxo que nem todo mundo tem conta e vc sendo diferenciado em ter conta e ter acesso nesse banco??

1 curtida

@Maxon foge da ideia no nubank mas diz ai nao seria legal um banco todo roxo que nem todo mundo tem conta e vc sendo diferenciado em ter conta e ter acesso nesse banco??

@Crisck BELAS PALAVRAS KKKKKK

Gostaria de imaginar como é sacar sem ir em algum ligar físico…
Estou tentando imaginar… seria materializar dinheiro na sua casa?