Banco NEXT não tem suporte, app não funciona

Estou na mesma Valmir.

Assim que tiver acesso solicitarei o cancelamento da minha conta nessa josta.

4 curtidas

Óbvio q o NEXT​:nauseated_face: nao presta,é do Bradesco :triumph:nada do Bradesco presta, eu odeio esse banco com tds as minhas forças​:triumph::triumph:, o app é uma merda, e a droga das chaves de segurança são um inferno pra quem tem urgência, e pra completar semana passada o Bradesco cancelou a portabilidade de salário de varias pessoas, inclusive eu, sem avisar e as pessoas esperando o salário cair na NuConta sem saber que o banquinho FDP havia cancelado a portabilidade,e eu obviamente , já acionei o PROCON​:kissing_closed_eyes:

:clap::clap::clap: Bravíssimo!!!

Ótima ideia vou fazer a reclamaçao no BC tbm​:running_man::running_man:

O Next até que é um bom banco, mas a péssima qualidade no atendimento é de ferrar. Bastava o Bradesco resolver essa parte que o Next se tornaria em uma das melhores contas digitais da atualidade.

1 curtida

É verdade @marcos_yi o Next e o Banco Inter não sei qual é a pior qualidade de Atendimento eles só respondem se voce abrir um Reclameaqui…
@marcos_yi vc é inscrito no Canal cartão de crédito Alta renda do Leandro Vieira??

1 curtida

Sim. Sou inscrito

1 curtida

Nossa as dicas dele são incríveis né??

1 curtida

@Limah conhecê o ITI eu estou gostando é bem legal

São mesmo. Sempre acompanho os novos vídeos do canal

1 curtida

@marcos_yi recebi uma Taggy do Banco Inter eles me deram de mimo.
Pois esses dias fiz quase 3anos de Cliente deles…

1 curtida

Não conheço,vou dar uma👀

1 curtida

É muito legal o @marcos_yi fez um tópico sobre o ITI
Veja aí @Limah Cartão sem numeração e com Braille

1 curtida

A mesma coisa aqui comigo amigo kkkk

Está dando esse erro desde ontem? Eu percebi isso aqui agora!

Só pra colocar mais lenha na fogueira… minha mãe faz o uso do Next e olha aí a surpresa! :sweat_smile: Ela disse que isso é recorrente e quando acontece dura o dia inteiro! Ela está na fila aguardando aumento de limite no roxinho para migrar de uma vez por todas! :construction:

Fato! Pensei que era o único, mas pude observar que é geral. Tem altas reclamações no Twitter deles.

A Central não dar opção de falar com atendente.

Estou com um resgate de investimento que não creditou na conta. E na opção de acesso web pelo pc não tem essa funcionalidade. Me arrependi de abrir conta com eles. Esperando só voltar para formalizar o encerramento.

1 curtida

Praticamente quando o sistema do Bradesco fica fora do ar, o do Next também cai, pois eles usam praticamente os mesmo sistemas.

1 curtida

Esse aqui eu já tive dor de cabeça. Faz tempo, não sei como é hoje em dia.

Na época que eu fiz, o único meio de contato existente era via telefone. Fiquei três dias ligando, deixava no viva voz e escutava a musica até a ligação resolver cair depois de vários minutos…

1 curtida

Não sei qual as vantagens do Next fora o saque grátis, eu uso só por conta do meu Uber que sai praticamente de graça todo mês :smirk:

Mas vive caindo essa budega

1 curtida