Barra de edição no celular

Só eu que não consigo achar a barra de edição no celular?

  • Eu ia criar uma enquete mas não achei a barra de edição…
3 curtidas

Para criar enquetes você precisa usar HTML, que são símbolos. A barra é somente isso aqui /, um dos símbolos para montar a enquete.

2 curtidas

Acho que você não me entendeu, ou eu não me fiz entender, por “barra de edição” eu me refiro aquele conjunto de botões para formatação e que facilita a própria inserção de HTML, até pq eu não lembro de cabeça os códigos. Esses botões que eu não acho no celular.

1 curtida

No meu celular não aparece também, apenas responder ou cancelar.

@lmkrolow, copie e coloque está fórmula, até que você aprenda a fazer manualmente.

  • :purple_heart:
  • :heart:
  • :green_heart:

0 votantes

[poll]

E * :purple_heart: E * :heart: E * :green_heart: E

[/ [poll]]

Os asteriscos são as opções da enquete, ok? Você pode utilizar nomes, símbolos, emojis (exemplo ai são os corações) etc…

Abrir com a formular Poll e fechar com a mesma utilizando todos os símbolos.

O certo é fazer fórmula abaixo de fórmula, mandei assim com a Letra E para indicar Enter. Caso contrário não aparecia a formula, e sim a enquete. :wink:

É necessário o uso dos asteriscos antes de colocar a opção da enquete. :wink: Espero ter ajudado.

4 curtidas

Também acho que poderiam implementar, há comandos que não decorei ainda, além da própria inserção de imagens no tópico e outras funções.

A questão não é só a enquete em si, escrevi isso como exemplo nesse post, mas os botões em si que fazem falta, como upload de arquivos por exemplo.

Estou Bloqueado nos ‘‘Curtir’’, mas mando por aqui: :purple_heart:

Parece que realmente não está disponível na versão mobile :confused: Espero que a equipe do @Nubank conserte isso :smiley:

E se for realmente necessário você usar essas ferramentas e não tiver disponível um PC, você pode pedir para o navegador do seu celular exibir a versão do desktop, o site não ficará responsivo, mas as ferramentas irão aparecer e depois pode voltar ao normal.

1 curtida

pra mim só aparece se eu colocar em versão desktop

Inclusive eu como iniciante na NuCommunity, e que só uso o celular, achei bem difícil cumprir as tarefas do tutorial sem a barra de edição! Achei q era defeito do meu celular! :rofl:

Coloque no nevegador do celular ali nas opções em Site para Desktop que vai aparecer igual ao pc e voce vai achar essas oções

Eu não queria nem tentar, pq achei que ia ficar zuado, mas nem fica tão ruim assim kkkkk

Funciona sim na versão mobile. :wink:

1 curtida

teste 2019-04-12T03:00:00Z testando funcionalidades

Resumo

Este texto ficará oculto.

Ajuda quando coloca em Versão Desktop mas esta realmente “desalinhado” e conforme edita, fica difícil visualizar no mobile. :bowing_man:t2:

Funcionar funciona, mas a barrinha de ferramenta só aparece se você mudar para a versão de dekstop.

3 curtidas

no pc é mais facil…