Bastidores do atendimento mais emocionante que já fiz

Oi, Comunidade! Eu sou a Hana, Xpeer do Nubank. :purple_heart:

Recentemente, divulgamos nas nossas redes sociais o meu encontro com a Luci :heart:, uma cliente super especial, e hoje eu queria compartilhar com vocês os bastidores desse momento.

Conheci a dona Luci em um atendimento onde ela tinha um problema com uma compra, um aparelho para matar pulgas. A conversa desenvolveu tanto que decidimos realizar um WOW pessoalmente. Vejam como foi clicando aqui.

Emocionante, né? Ela sabia que receberia uma equipe do Nubank para conversar sobre o atendimento que teve anteriormente comigo, mas não fazia ideia que me conheceria naquele dia. Ela até tinha perguntado se eu viria com a equipe, para que ela pudesse me conhecer pessoalmente, mas o pessoal desconversou dizendo que eu estaria ocupada fazendo os atendimentos.

Nesse dia, a equipe chegou primeiro na casa dela, montou os equipamentos, conversou um tempinho com a Luci e em determinado momento falaram que precisariam pegar mais algumas coisas no carro. Foi quando eu sai e vocês viram nosso encontro no vídeo. Ela nunca tinha me visto, por isso tomou um susto quando a Mari, da nossa equipe, falou “Esta é a Hana!”.

Depois da surpresa, ela me mostrou toda a casa, ficou ansiosa para me mostrar os cães, os gatos e todos seus filhos de quatro patas. Amei esse tour na casa da Luci e me senti na casa de uma amiga. Durante a entrevista, eu é quem estava nevosa e ela super à vontade, como se tivesse nascido para estar em frente às câmeras. Uma querida, nascida para brilhar. :sparkles:

Ela contou como fazia para organizar a limpeza, as vacinas, alimentação e todo cuidado com os cães para que tudo permanecesse confortável para ela e os animais. A parte mais legal do dia para mim foi quando comentei com ela que no Nubank podíamos levar cães e gatos para nos acompanhar durante o expediente :dog: e que eu queria muito um cachorro que se desse bem com meus gatos, para que eu pudesse ter um cão para me acompanhar no trabalho. Ela comentou, toda fofa comigo:

“Olha Hana, nunca dei um cachorro para ninguém pois tenho medo que não cuidem como eu, mas sei que você ama animais e confio em você. Tenho o cachorrinho perfeito aqui para ficar com seus gatos, vamos conhecer o Cheetos?” Imaginem a minha reação! Infelizmente, eu não tinha como trazer ele para São Paulo comigo, então acabei ficando na vontade mesmo. No vídeo vocês podem me ver com ele no colo. :purple_heart:

Por fim, minha visita ao Rio de Janeiro foi maravilhosa! Fiz uma amiga, uma mulher maravilhosa chamada Luci, com um coração enorme e um amor incondicional pelos animais, e tive um dia cheio de carinho com os doguinhos.

Gostaram desse “por trás das câmeras”? Nos digam se gostariam de saber mais histórias sobre o atendimento do Nubank.

31 curtidas

@Hana, muito bem vinda à comunidade, ótimo ver seu atendimento, acompanhei tudo vc está de parabéns, e será muito ver histórias como essa aqui na comunidade

4 curtidas

Olá, Hana! Primeiramente,seja bem vinda à comunidade AMEI a historia dela…e como tudo se desenrolou! Claro,que gostaríamos de saber mais histórias do atendimento do Nubank. Nisso vocês dão aula.
Espero,ansiosamente, que meu dia chegue de receber o tão sonhado wow, seja pessoalmente ou pelo correio com a cartinha humanizada. :crossed_fingers::purple_heart::hugs:

5 curtidas

@Hana, eu acompanhei esse encontro e achei muito lindo vc e toda equipe irem pessoalmente conhecer a Luci. Eu já recebi um WOW que veio pelos correios e fiquei muito emocianada e feliz, imagine a Luci que recebeu pessoalmente? Amei!!! Com certeza queremos saber mais sobre o atendimento do Nubank

3 curtidas

E sempre maravilhoso ver esses relatos, mas esse em especial, mexeu com muitos usuários tenho certeza.

Que venham muitos outros relatos, pois o atendimento é a base do Nubank.

4 curtidas

Bem vinda ah comunidade querida, @Hana eu assitis pelo YouTube foi encantador! Parabéns

Que lindo e gratificante ouvir isso né?

5 curtidas

Caramba @Hana que super legal, aliás extraordinário !!
:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:
:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Foi maravilhoso Luiz! Eu tenho saudades dela e do Cheetos :star_struck:

3 curtidas

:purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Muito legal seu relato, adorei a parte do nome do cachorro “Cheetos” kkk ótimo

4 curtidas

@Hana eu me emocionei tanto qdo vi o vídeo!! Eu amo tudo que envolve animais e só quem compartilha desse amor surreal, entende como é emocionante ver o carinho e cuidado que algumas pessoas tem por esses serzinhos iluminados. :smiling_face_with_three_hearts: Agora lendo sobre os bastidores, tô mais encantada ainda!! Poxa… não tem como vc pegar o Cheetos?? Que liiiindo ele :dog:
Vcs são demais mesmo!!! Espero que esses “wow’s presenciais” aconteçam com mais frequencia rsrs…

detalhe pra quem não reparou no vídeo…

tem uma placa na entrada escrito: “Esqueça os cachorros. Cuidado com a dona” kkkkkkk

Claaaro que simm :purple_heart: traz maisss!!!

4 curtidas

Nanna eu gostaria muuuuito de ficar com ele, mas mesmo se eu o trouxesse para são paulo fico pensando se eu não o privaria da vida boa que ele tem em Piraí. Ele passa os dias tomando sol, correndo na grama e sendo muito bem cuidado pela Luci, com amor.

Aqui moro em apartamento então não poderia dar as mesmas condições para ele :heart::heart::heart::heart: mas sinto saudades

10 curtidas

Sem palavras. Sinceramente não consigo pensar em outra maneira mais especial para surpreender e encantar ainda mais os clientes do que essa.

Parabéns @Hana e toda equipe, vocês são incríveis! <3

3 curtidas

Amei os bastidores, pode trazer mais sim, por favor :purple_heart:

Uma pena você não ter conseguido ficar com o Cheetos, mas você tomou a decisão certa < 3

5 curtidas

Ain gente, que atitude linda de vocês duas, @hana com 11 gatos resgatados :cat: e Luci com 85 cachorrinhos :dog: ! Por mais pessoas como vocês nesse mundo! :purple_heart:

Esse encontro foi muito emocionante e amamos esse “por trás das câmeras”! Podem e devem contar mais histórias dos atendimentos que iremos adorar! :tipping_hand_woman:

4 curtidas

Deu uma dor no coração, mas foi o certo a fazer! Se eu tiver um cãozinho se chamará Cheetos, com certeza :heartbeat::heartbeat::heartbeat::heartbeat:

8 curtidas

@Hana e nubank parabéns pela atitude , amo quando coisas assim acontecem me faz ver que no mundo tem gente boa e preocupada com os outros. Fico cheio de orgulho de ver e fazer parte de uma empresa e comunidade assim! :heart_eyes:

1 curtida