Bem que a NuConta poderia ser uma conta conjunta! ;)

Boa ideia!!

5 curtidas

Acabei vindo parar nesse post justo por buscar por uma conta conjunta com minha noiva. nubank quebra essa pra gente! :]

7 curtidas

Menina deixa isso quieto rsssss
Vai que minha Muié pensa nisso tbm

1 curtida

Eu também gostaria de ter uma conta conjunta com minha esposa. Temos uma conta conjunta no Bradesco e gostaríamos de deixa-la só para o caso de precisarmos de saques em espécie. Creio que se o Nubank abrir esta possibilidade de conta conjunta irá agregar muita cliente-la que precisa disso! Pessoal, vamos deixar mais opiniões por aqui, se tiver um número expressivo o Nubank vai dar mais atenção a esse assunto!

7 curtidas

Gostaria da conta conjunta :grinning::grinning::grinning:

6 curtidas

Tbm gostaria dessa função. Ou pelo menos ter um cartão extra.

7 curtidas

Seria bom se o Nubank disponibilizasse a opção de conta conjunta.
Será que isso está nos planos do Nubank?

8 curtidas

Eu tbm quero uma conta conjunta, porque eu já tenho a nu conta mas o dinheiro do salário cai na conta do BB do meu marido, já que só ele trabalha de carteira assinada. Daí todo mês eu transfiro pra minha conta pro dinheiro render, mas não posso transferir tudo pq ele pode precisar de dinheiro e eu estar em outro lugar com o cartão do Nubank.

6 curtidas

Meu marido e eu também precisamos muito dessa funcionalidade. Nos ajudaria em muitas ocasiões.

7 curtidas

Espero essa funcionalidade o mais rápido possível

8 curtidas

Eu e minha esposa queremos muitooo a NuConta com conta conjunta! #NuContaConjunta

6 curtidas

Nossa! Seria demais!!! Também passo pela mesma situação. #NuContaConjunta <3

7 curtidas

eu tbm preciso de conta conjunta :frowning:

5 curtidas

Por aqui, também esperamos ansiosos pela conta conjunta.

5 curtidas

Eu e meu noivo também só usamos a conta dele hahaha o meu cartão eu só uso em caso de emergência quando estou longe dele e preciso de algo. Mas seria uma ótima ideia o Nubank ter conta conjunta, iria nos salvar muito :heart::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Só não tenho uma Nuconta ainda por que quero uma #NuContaConjunta com meu marido. A hora que derem essa possibilidade de criar conta conjunta vou me interessar em abrir uma #Nuconta

5 curtidas

Seria maravigold. Também tenho Nubank e adoraria ter a conta conjunta com meu esposo, iria facilitar muito as nossas vidas
.

5 curtidas

Aguardando esta funcionalidade

4 curtidas

Seria realmente muito interessante essa funcionalidade!

5 curtidas

Estou precisando atualmente. Conta conjunta

4 curtidas