Bem que a NuConta poderia ser uma conta conjunta! ;)

@Mr.Xis o Tópico é sobre Conta Conjunta.

1 curtida

Você está sendo irônico? :thinking:
Nada mais antigo e atrasado do que conta conjunta.

Conta conjunta é um negócio que não entendo. Um faz :poop: e o outro paga o pato. Acredito ser um retrocesso e que dificilmente será implementado, no máximo um cartão de crédito adicional. (que também já acho difícil)

2 curtidas

:clap: :clap: :clap:

Acho que poderia ter essa opção sim!!
Tanto de conta conjunta, como cartão adicional.
Tenho conta conjunta a mais de 30 anos e NUNCA tive problemas.
Antes do cartão do Nubank, minha esposa tinha um cartão adicional que tbm nunca me deu problema.
Se eu tivesse a possibilidade de juntar meus gastos com os da minha esposa ( e pq não os da minha filha tbm!!??), seria vantajoso pra eu aderir ao Rewards.

Tudo tem seu lado bom e seu lado ruim, ou vantagens pras uns e desvantagens pra outros.
:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Também gostaria de uma conta conjunta.

Bem vindo a Comunidade :clap:
@MarceloPF1

Só não migrei minhas movimentações bancárias para o NuBank ainda, pois não tem essa modalidade de conta…

1 curtida

Seria perfeito, eu preciso muito de uma conta conjunta, e poder ter isso diretamente da NuConta, IDEAL.

Olá @Maicon_Albert, seja bem-vindo! Está nos planos sim, mas não no momento. Falei sobre isso depois uma recente live com a Cris Junqueira, olha só! :point_down:

Conta conjunta e cartão adicional está nos planos!

2 curtidas

Adorei a ideia!!

1 curtida

Uma ótima ideia! Também gostaria, já que seria uma forma de guardar dinheiro com a minha mãe, em uma única conta.

2 curtidas

Seria bem valida . Ate mesmo para quem tem microempreendimentos em sociedade.

Ansiosa pelo dia em que o Nubank criará a conta conjunta.

1 curtida

Sério. No dia que o Nubank criar conta conjunta, eu encerro minha conta em todos os outros bancos tradicionais. Só preciso disso agora <3

4 curtidas

Ideia top

Gosteu muito da ideia , poderia mesmo

Seria ótimo. Esperando muito que isso aconteça.

Pq retrocesso?
Acredito q a depender do casal não há pq ser um retrocesso. É por isso q esse tipo de decisão, assim como a decisão de casar/morar junto, deva ser algo muito bem pensado e avaliado pelo casal.
Após um bom diálogo e tendo ambos confiança um no outro não há pq pensar q seja retrocesso.
Se a pessoa conhece bem o seu parceiro, sabe q ele tem uma boa educação financeira, não há pq ser visto como “atraso” ou “retrocesso”, né?

Ninguém conhece de fato ninguém. As pessoas mudam e muitas vezes não é pra melhor, principalmente quando o assunto é dinheiro.

Em 10 anos a pessoa foi a melhor do mundo, no 13° ano te larga com dívidas recentes em conta conjunta, financiamentos de carro e casa e tu que se vire. Isso é o que mais vejo acontecer e é muitas vezes o que prende mulheres em relacionamentos abusivos. Continuo achando retrocesso, mas cada um por si.