Bem que podia ter a opção de PERSONALIZAR o cartão né ?

Bem que poderia ter a opção de personalizar o cartão não é mesmo ?

Veja como seria incrível ter a opção de personalizar o cartão;

1 - Poderia por aquela foto sua que você adora
2- Você poderia personalizar seu cartão com o escudo de seu time do coração
3- Poderia colocar aquela sua foto de casal
4- Que tal a foto de uma paisagem ?

entre outras diversas opções…

O que acharam da ideia ?
comenta ai :wink:

Acho que iria perder a identidade da empresa e passaria a ficar “avacalhado”, pois cada um teria um cartão diferente :thinking:

4 curtidas

E caso isso acontecesse acho que só iria poder ter imagem que nós tivéssemos os direitos autorais, não?

2 curtidas

Queria poder colocar a foto do Terry Crews pra me lembrar que cada centavo é importante kkkk

2 curtidas

Pegando um pouco da sua ideia, poderia personalizar sim porém somente com personalizações que eles deixassem disponíveis, o Trigg ta fazendo desse jeito, a personalização é de super heróis por exemplo, Lanterna Verde, Super Man etc, não sei exatamente quantos modelos são

3 curtidas

Muito bom !Adorei ! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Lembrando que o cartão é chamado de “Roxinho” então iria mesmo perder a identidade, e só para constar esse “Roxinho” é maravilhoso. :heart_eyes:

1 curtida

Teve uma americana que conseguiu autorização dele para ter a foto no cartão kkkkkkkkkk

1 curtida

Tem empresas que oferecem esse serviço de personalização de cartões de qualquer banco.

Mas sério não faça isso, esse cartão é tão lindo. :purple_heart:

olha,alem e a empresa perder seu visual de mercado. isso é meio cafona e ridiculo ao mesmo tempo.

Os cartões são produzidos em larga escala.

Cartões personalizados custam caro e ainda podem render uma processos e reclamações.

Dar a mesma coisa pra todo mundo é muito mais fácil.

Imagina se um maluco ou outro entrasse no Procon pq fulano ou sicrano ganhou mimo e eles não?