Benefício Emergencial de Preservação do Emprego

Sim, conforme previsto.

Desde o dia 15/05 a minha funcionária espera para receber o benefício emergêncial na conta da Nubank e nada foi creditado.
O pessoal da Nubank disse que ela teria que procurar a Caixa Economica.
Para ser sincera, a Nubank só quer emitir cartão de crédito, não quer fidelizar clientes com outros serviços, tão pouco avisa os clientes para não pedirem o benefício emergencial na conta Nubank.

1 curtida

O problema é do Governo, Caixa e BB que são responsáveis por esse auxílio conforme decreto, no dia que a empresa que trabalho foi colocar o Nubank para receber, nem se quer apareceu ele como opção e nem o Banco Inter, tive que passar uma conta do BB.
Qualquer TED que for feita para o Nubank cai até o final do dia útil, sem problemas. A gente precisa reconhecer a responsabilidade de cada instituição e não culpar quem nada pode fazer.

1 curtida

O meu caiu numa conta social digital da caixa. Daí baixei o aplicativo Caixa Tem e estava lá o dinheiro. Não caiu na conta do Nubank.

No meu caso não caiu, acabou indo pra conta social digital da caixa. Você baixa o aplicativo Caixa Tem e faz seu cadastro.

Boa tarde sim caiu certinho

Boa tarde, o meu BEm caiu certinho na conta do nubank.

Esse benefício emergencial é emergencial de várias maneiras. Conheço caso em que as empresas informaram os dados dos trabalhadoressem informa os dados bancários (já que esses dados não são obrigatórios) e na urgência/emergência de colocar o trabalhador como beneficiário deliberadamente não informaram a conta bancária. Sendo assim o governo abre um conta social digital e o fluxo segue. Dessa conta é possível tranferir para o Nubank.

O meu caiu hoje mas não no nubank, e sim no caixaTEM, já vou logo transferir pro nubank aqui