Benefícios da Portabilidade

Olá, pessoal!

Não sei se estou no local correto, mas eu gostaria muito de ter acesso aos benefícios da portabilidade de salário para a Nuconta, acontece que atualmente eu recebo meu salário em conta corrente, e por este motivo, não é possível fazer a portabilidade.

Existe alguma possibilidade para que o Nubank aceite a portabilidade de salário via conta corrente?

Através do depósito via CNPJ da empresa para comprovação de pagamento do salário?

O que poderia ser feito nesses casos?

Enfim…, acredito que muitas pessoas também gostariam de realizar a portabilidade mas não conseguem devido a este motivo.

Ideias e sugestões abertas :slight_smile:

Ótimo dia a todos! :star_struck:

3 curtidas

Vc tem certeza q não recebe na conta salário e o próprio banco transfere pra sua conta corrente? Pq descobri q o Bradesco fez isso comigo…
Mas se não tiver mesmo conta salário acredito q não tenha como fazer a portabilidade, já q é automático e tals, então o jeito seria alterar direto com a sua empresa os seus dados bancários ou se possível ver no seu banco se tem como colocar essa transferência toda vez q cair dinheiro na conta

11 curtidas

Bem vindo a comunidade Nubank :star_struck:

Veja no link abaixo tudo sobre Portabilidade.

E se necessário entre em contato com o Nubank para mais dúvidas em um dos canais informados no Link abaixo:

8 curtidas

Infelizmente não existe nenhuma forma de realizar portabilidade de Conta Corrente :frowning:

Dessa forma se optar por trocar a conta corrente para receber pelo Nubank, não terá nenhum benefício.

Eu também fui um dos que descobri uma conta salário “escondida” quando fui fazer a portabilidade do BB para o Nubank! :sweat_smile:

@Hique mas realmente, se você não receber em uma conta salário não tem como fazer a portabilidade. :slightly_frowning_face:

9 curtidas

Entre em contato com o RH da empresa que você trabalha e confirme se foi criado uma conta salário para receber.

Se sim, então é possível, mas se não, você recebe uma transferência como outra qualquer na conta e não é possível identificar como salário.

Mas não se preocupe com isso, mantenha os dados atualizados no app, como a renda mandando foto do contracheque, no meu caso tive os juros reduzidos no empréstimo mesmo sem fazer portabilidade.

5 curtidas