Benefícios do MasterCard Surpreenda

Gostaria de saber se dá pra usar mais de um voucher no mesmo dia? No meu caso gerei 3 vouchers no bob’s, mas percebi que os três tem o mesmo número depois que validei no site do Bob’s!

Estou de olho nos tênis da Asics.
Mas qdo tem o tênis, não tem o número!!
Tá difícil!!!
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Você sabe que eu também. Toda vez que gosto de um tênis não tem o meu Número. Aff.:triumph::triumph::metal::metal::metal::metal:

@Nina_B.P como ativo meu cartão? Me ajuda por favor!

2 curtidas

Entra no site https://surpreenda.naotempreco.com.br
Abra uma conta e cadastre seus cartões,fisico e virtual.
:metal::metal::metal::metal:

Aqui está muito mais explicado!!

1 curtida

@Diogo_Fernandes1 Entra no site da " Mastercard Surpreenda " faça seu cadastro. Podem ser cadastrado quantos cartões você quiser desde que sejam da bandeira " Mastercard ", inclusive os virtuais também.

1 curtida

E assim mesmo. Mesmo que você só tenha se cadastrado nesse dia, creio que já venha usando os cartões da Bandeira Mastercard há mais tempo. Comigo aconteceu o mesmo, ainda não tinha o cadastro no site, quando fui fazê_ lo já de cara veio 40 pontos. :open_mouth::open_mouth:

3 curtidas

Achei muito bacana isso @Nina_B.P!

2 curtidas

Nunca usei pq nunca entendi. Vou tentar mais 1 X

Eu usa bastante os benefícios do cartão quando tinha meu visa Platinum do banco. Mas depois que mudei o cartão pra Nu, nem procurei os benefícios do Mastercard. Obrigada pela dica.

Acabei de fazer o cadastro com o código promocional SRC15 e funcionou :slight_smile:

1 curtida

Boa tarde, pra quem não sabe, ao usarmos a bandeira da MasterCard no nosso roxinho, temos direito ao programa surpreenda, onde acumulamos pontos; apenas por usar o cartão e podemos trocar por produtos / serviços em dobro no site promocional, tem aluguel de carros com segunda diária grátis, segundo tênis grátis, lanche no Mc Donald’s, etc… Vale a pena conferir!

6 curtidas

Boas vindas amigo Nu e já fui ver a promoção obrigada pela dica :purple_heart:

3 curtidas

Grande dica, @Felipe_Silva :heart:

1 curtida

Sim, os usuários de cartões Mastercard (e consequentemente os do Nubank) possuem esse benefício!

Mas, infelizmente, esse é o pior programa de benefícios que existe! Não tem quase nada que preste :rofl:

Mas reza a lenda que irei comer no Outback na faixa algum dia, né @FelipeMoraes :eyes:

3 curtidas

Eu só usei uma vez pra comprar um par de tênis e ganhar 50 de desconto, até que valeu a pena, já que o frete estava grátis :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Fico feliz que alguém já tenha conseguido algum benefício com este programa :sweat_smile:

Por que pra mim, nunca achei nada vantajoso!

2 curtidas

Boa dica, tem muitas pessoas que não tem o conhecimento da bandeira MasterCard

1 curtida

Ah lembrei agora, comprei com meu Credicard Zero que tem uma loja no app que te dá desconto de acordo com o valor da compra. Comprei online haha.

1 curtida