Benefícios do MasterCard Surpreenda

É bem legal. Cada compra, independente do valor gera 1 ponto. A maioria das trocas precisam de 10 pontos.

Ps: Se eu não me engano tem um código para ganhar 15 pontos grátis: SRC15

Quem mora em SP pode aproveitar a maioria das ofertas.

3 curtidas

Poxa, nessa parte sou totalmente leiga.kkk Acabei de fazer minha inscrição no site " MasterCard Surpreenda. Você sabe me dizer se só pode ser um cartão Mastercard??

1 curtida

Muito bom os benefícios, já usei. Há também os sorteios no site.
Agora informação importante! O site só começa a contabilizar após o cadastro do cartão, então quem não fez bom fazer logo. :sweat_smile:

2 curtidas

Vale a pena, eu uso no Cinemark para pegar 2 ingressos

2 curtidas

Ahh ele tem algumas promoções legais, porem até hoje só usei para cinema e o bob’s.

1 curtida

só uso para o cinema e comidinhas, os demais não compensam.

2 curtidas

Tem que ter cartão da bandeira Mastercard para acumular os pontos.

3 curtidas

pode cadastrar vários cartões, sendo mastercard.

4 curtidas

Vou começar a utilizar agora, valeu pela dica, eu já conhecia, mas tinha um pouco de medo de que n funcionasse corretamente esse beneficio.

2 curtidas

Adoro o MasterCard surpreenda, vale muito a pena fazer parte desse programa.

2 curtidas

Ok.Obrigada! Vou aproveitar e me inscrever no programa de pontos de um outro cartão,que tenho de bandeira diferente.

1 curtida

Eu conheci há algumas semanas… Me cadastrei normalmente mas não ganhei pontos até agora :frowning:
Só dá para ganhar pontos nas compras com parcerias ou é em qualquer compra?

2 curtidas

Eu cadastrei agora, e já tinha 229 Pontos! :scream:

3 curtidas

Obrigado pelas dicas

2 curtidas

Eu tenho 398 pontos. Nunca usei rsrs

1 curtida

Você diz um na quantidade ou que o cartão só pode ser Mastercard?. Você pode cadastrar vários, mas tem que ser Mastercard sim.

Uso e recomendo… …

2 curtidas

Então, referi_me a quantidade de cartões da bandeira mastercard.Ok,agora já entendi!

1 curtida

Oi @Francisco_Junior, você tendo o cartão Nubank com a bandeira Mastercard, você pode acessar o site Mastercard Surpreenda, se cadastrar, daí quanto mais compras você fizer no cartão mais pontos você garante, e pode trocar por prêmios.

Acesse o Mastercard Supreenda

Espero ter ajudado. :wink:

3 curtidas

Tenho o cadastro mais não efetivei ainda nem uma troca