Benefícios em participar da comunidade

Esse espaço aqui com certeza tem um lugar especial no meu coração! Que experiência maravilhosa que é poder ter o privilégio de participar de tudo isso, além de conhecer e interagir com toda essa galera maravilhosa! :purple_heart:

Isso com certeza vai acontecer um dia meu amigo! E eu mal posso esperar!

Haja conquista hein! Será que um dia eu consigo todas? :eyes:

27 curtidas

O Nubank acertou em cheio ao criar a Nu Community. Um espaço democrático onde todos podem ajudar e pedir ajuda, compartilhar informações sobre finanças, além de ser uma fonte de conhecimento inestimável sobre o Nubank. Apesar de eu não ser muito sociável, gosto muito de interagir com os demais membros e de compartilhar o pouco que sei sobre contas e bancos digitais, tudo num ambiente saudável, diferente das muitas redes sociais tóxicas que temos por aí.

26 curtidas

Poxa esse benefício aí é de longe o melhor mimo que ganhei. As amizades que diz aqui na comunidade não tem preço e não vejo a hora ver todos reunidos no Churrasco do @Itamar! :smiley::grin:

Créditos para @Vittoria_Cunha que fez questão nos lembrar! :clap::clap::clap:

22 curtidas

Segue firme, logo sobe!!

O que me mantém por aqui, e me trouxe de volta depois de ter me afastado!

é show hein!

logo logo amigo! :crossed_fingers: :pleading_face:

Sem dúvida alguma, o maior benefício de todos são as amizades que fazemos, posso dizer que tenho uma família aqui dentro, e que essas pessoas têm um lugarzinho no meu coração, sem dúvida alguma! :black_heart:

23 curtidas

Eu cheguei aqui com dúvidas e fui muito bem acolhido, só não sabia que iria ser bombardeado com informações importantíssimas e novidades maravilhosas sobre assuntos financeiros, principalmente os do Nu.

Sou muito grato por cada aprendizado, partilha de informações e as amizades que fazemos por aqui! É incrível! :heart_eyes: :purple_heart:

24 curtidas

E eu já ganhei mimo, fruto de uma sugestão que dei aqui na Nucommunity.
Recebi mensagem inbox pedindo a confirmação do meu endereço. Fiquei até desconfiada. rss :slight_smile:
Mas, o funcionário me passou credibilidade, entendeu meu cuidado e dias depois, recebi meu mimo lindo em casa.
O banquinho da Nuconta! :purple_heart:
Foi o meu segundo mimo, aliás. O primeiro foi fruto de uma conversa que tive no chat.

21 curtidas

excelente!

6 curtidas

Uma comunidade totalmente voltada a cultura financeira com pessoas na maior vontade de ajudar, sugerir, agregar valores e aprender todos juntos a como se manter bem no mundo financeiro de um jeito legal e prático. Diálogos geralmente resolvem as coisas e nesta comunidade temos grandes experiências relatadas. Viva a nação roxa!! E vamos continuar on-line por aqui :smiling_face_with_three_hearts:

14 curtidas

Sinto um orgulho tão grande em ter contribuído na construção da NuCommunity antes mesmo do lançamento e ver o que ela se tornou hoje! :heart_eyes: A melhor maneira de evoluirmos é conversando sobre assuntos em comum e o aprendizado e amizades formadas por aqui certamente fazem a diferença na vida de todos. Parabéns a toda equipe que cuida com carinho desse espaço e, é claro, a todos os membros que espalham uma verdadeira riqueza de pensamentos e opiniões, fazendo valer cada vez mais nossa comunidade! :purple_heart:

9 curtidas

Sempre digo que a NuCommunity é um espaço extremamente agregador; além de ficarmos integrados as novidades do roxinho, aprendemos com as interações, com os tópicos sobre vida financeira. E para eu, o mais interessante disso tudo, é saber que o Nubank colhe nosso feedback e torna isso em implementação de melhorias. Não conheço outra instituição financeira, que tenha aplicado a devida importância no que eu, enquanto cliente; tenha falado/sugerido. Obrigado NuCommunity/Nubank :purple_heart:

23 curtidas

Não tem como não amar o NuBank e a comunidade!

12 curtidas

Tudo aqui é novidade para mim e quero aprender mais, não estou com pressa!

12 curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

Sou NuTalker :speaking_head:

7 curtidas

Que bacana esses níveis! Comunidade sensacional.

10 curtidas

Eu gosto dos debates onde ninguém ou todos estão certos ou errados e vou aprendendo cada vez mais😂

11 curtidas

Burbank meu SALVADOR :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

7 curtidas

@AYRIS_ALFRED seja bem-vindo à nossa comunidade.

4 curtidas

Nossa já estou amando tudo isso

8 curtidas

Obrigadoo💜

4 curtidas