Bicicletas do Nubank espalhadas pelo Brasil

Bem como Itaú tem postos de retirada/entrega de bicicletas o Nubank também poderia ter. Aqui em minha cidade a ideia no início deu certo mas com a falta de manutenção dos equipamentos teve uma fim muito rápido, infelizmente.
Acho que seria bem a cara da empresa. E seria ótimo várias bikes roxas rodando por ai.

12 curtidas

images%20(3)
images%20(1)

Imagens meramente ilustrativas.

4 curtidas

Cara eu ia andar pra caramba .
O nome deveria se chamar Nubike
:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

8 curtidas

:joy::joy::joy:
Aí não né…
Nubank já existe a 5 anos…
Mais só agora que tá em larga expansão…
Tanto financeira quanto com clientes…
Tá muito cedo pra pensar tão alto assim

3 curtidas

Seria um investimento tanto em propaganda quanto em retorno financeiro. Em minha opinião.

3 curtidas

É totalmente diferente, pratico e ajuda a melhorar o trânsito das grandes cidades e sem contar que pedalar é saudável.

3 curtidas

Concordo, muito cedo pra isso.

2 curtidas

Seria massa as bicicletas da Nubank.

3 curtidas

Exato, o Nubank é uma startup, ainda está focando em se desenvolver.

3 curtidas

A ideia dele e boa…
Porém só daqui uns 2 anos ainda… pra ter capital e MKT suficiente para isso…
@brezegue

2 curtidas

Foi o que eu disse a 6 msg acima…
@Maxon

1 curtida

Bicicletas e patinetes. Drones delivery também :upside_down_face:

1 curtida

Galera Nubank ainda dá prejuízo, está em fase de crescimento não pode sair investindo sem critério

2 curtidas

Isso mesmo! Precisa investir com critério isso certeza eles tem só em ver qual criteriosos são em liberar os cartões :wink:

1 curtida

@anon1109572 positivo. Estão conseguindo reduzir o prejuízo em torno de 14% a.a e aumentando as receitas, porém crescimento sustentável é a chave do sucesso. A marca já está forte no mercado já é extremamente positivo em um mercado que estava fechado. Graças as vertentes de inovação, tecnologia e baixo custo estão conseguindo pegar essa fatia do bolo.

2 curtidas

Por mais ideias sustentáveis assim :purple_heart:

2 curtidas

Eu ia amaaaar umas roxinhas por SP :purple_heart:

2 curtidas

Galera não entende que a mentalidade de startup deve focar recursos no que realmente importa. Acredito que isso não é foco no momento, e como estratégia de marketing é bem menos efetiva do que outras que podem ser realizadas com a mesma verba.

2 curtidas

NuBike, absolutamente genial :joy:

3 curtidas

Ótima sugestão… E ainda ainda colabora na diminuição da poluição ambiental. #RoxinhoVerde :joy:

1 curtida