Bilhete Nu - Não é golpe!

Então parece q não é mas deveriam usar o app e só o CPF. Pq login e senha ?
Eu não digitei

1 curtida

Achei estranho ter a informação contraria via chat, no site que indiquei tem até lista de ganhadores e tal.
Pode ser que a promoção até seja real, mas o site que citei acima é muito estranho.

1 curtida

Vitória gostaria quem montassem um time para beta testers. Pode ter certeza q eu ajudaria muito o Nubanck, entendo que ampliar esse canal com a gente é fundamental para essas coisas não ocorrem mais

Eu tbm recebi e achei muuito estranho. Aquele site, aquela fonte “Nu”. Não existe nada no site deles, nenhum anúncio, NADA.
Realmente dois atendentes confirmaram que é real. Mas eu continuo achando estranho, comunicação tbm foi bem informal.

Cuidado, galera!!!

2 curtidas

Eu tbm recebi e achei muuito estranho. Aquele site, aquela fonte “Nu”. Não existe nada no site deles, nenhum anúncio, NADA.
Realmente dois atendentes confirmaram que é real. Mas eu continuo achando estranho, comunicação tbm foi bem informal.

Cuidado, galera!!!

bom galera, depois de muito procurar, achei a fonte OFICIAL do governo, consegui acessar as promocoes vigentes do NUBANK pelo CNPJ corretamente, e SIM, a promoção é real e o DOMINIO em questão está registrado corretamente e oficializado no Sistema de Controle de Promoção Oficial do governo. Não sei qual CPF e senha eles querem que eu coloque na página… mas do banco, infelizmente, acho que não vou fazer questão de participar não se for o mesmo que uso para controlar o dinheiro em si :frowning:

7 curtidas

bom galera, depois de muito procurar, achei a fonte OFICIAL do governo, consegui acessar as promocoes vigentes do NUBANK pelo CNPJ corretamente, e SIM, a promoção é real e o DOMINIO em questão está registrado corretamente e oficializado no Sistema de Controle de Promoção Oficial do governo. Não sei qual CPF e senha eles querem que eu coloque na página… mas do banco, infelizmente, acho que não vou fazer questão de participar não, se for o mesmo que uso para controlar o dinheiro em si :frowning:

Não é golpe.

mas realmente… meio bola fora do Nubank pedir algo em um site, tendo que por CPF e Senha… isso deveria ter sido centralizado no APP.

's

2 curtidas

Exatamente o que pensei!

Lá no site já tem uma lista de 19 ganhadores. Será que tem alguém daqui? Eu raspei e não ganhei nada!


Eles me responderam no Instagram.

3 curtidas


Eles me responderam no Instagram

4 curtidas

Conformei no chat.
A proposta é real.

I

3 curtidas

Quando recebi o e-mail de manhã, achei que fosse golpe, pq encontrei até uns erros crassos de concordância e ortografia, no site…kkkkk. Mas é real. E a SENHA que pedem NÃO É DA SUA CONTA, mas sim uma que vc cria no próprio site da promoção. Fica tranquilo.

8 curtidas

Pessoal, a promoção é real mesmo!

Podem ficar despreocupados!

Mas bacana vocês levantarem essa dúvida. Isso mostra que a galera está cada vez mais atenta e cuidadosa com os dados que são informados na internet! :wink:

17 curtidas

Acho que a falha fazer em um domínio fora do site principal que gerou essa vaaarias duvidas, mas o login não é o mesmo do banco não, vc faz uma conta para especifica para esse site, talvez o vinculo seja pelo CPF

1 curtida

A promoção é verdadeira sim, já confirmamos a informação aqui!

8 curtidas

@Foat

Interessante e super válido o seu ponto!

Nos traga depois a resposta deste chamado…

Eu particularmente achei a promoção super bacana, mas achei meio falho a forma de como ela foi divulgada, elaborada e efetivada em si (novo cadastro, em outro domínio, etc etc etc…)

's

4 curtidas

Para tentar concentrar todas as informações sobre a promoção num tópico só, assim não temos informações pulverizadas na Comunidade. Fica até mais fácil para quando um funcionário vier esclarecer a questão toda.

7 curtidas

Olá. td bem?
Vc tem todo direito de acionar a justiça caso se sinta enganado.Contudo, foi apenas uma falha e espero q seja revista e corrigida para não abrir brechas para nossa segurança.

2 curtidas