Black Card algum dia?

Regra da Mastercard. Cartões black tem que ter a cor preta, o símbolo Mastercard prateado.
Sobre o Gold e Platinum, diferente do VISA, os benefícios não são agregados.
Vejo eles como dois planos lado a lado e não um melhor ou pior que outro, pois oferecem coisas distintas.
A grosso modo Platinum é voltado para quem viaja, por oferecer benefícios voltado para isso e o Gold para compras online.

Sei que o Black e o Platinum são legais - principalmente falando de status, mas você já viu os benefícios do Gold?

Seguro Proteção de Preço

Solicite o reembolso da diferença de valor, caso compre um produto com o seu cartão Mastercard Gold por um preço e encontre por outro mais baixo, dentro de um período de até 30 dias da data da compra.

Seguro Proteção de Compras

Tenha proteção por Dano Acidental ou Roubo em um período de até 30 dias a partir da data em que comprar um produto com seu cartão Mastercard Gold.

Garantia Estendida Original

Estenda o prazo de Garantia de produtos comprados com seu cartão Mastercard Gold para até 1 ano completo, sem nenhum custo adicional.

3 curtidas

Como é qie faço para ter acesso a essas funcionalidades? É pelo site da Mastercard?

É só ter o cartão, automaticamente você já tem estas funcionalidades.

Só o Mastercard Surpreenda que requer a ativação no site.

Qual os benefícios do black

Fernando, beleza?!

Alguns serviços tem que gerar um voucher no site da Mastercard, e preencher um formulário.
Vale a pena ir no site e pegar mais informações.

A princípio o Nubank não deve lançar cartão black. É o que diz essa reportagem: https://www.google.com.br/amp/s/seucreditodigital.com.br/nubank-black-lancamento/amp/

Recentemente, a vice-presidente da fintech, Cris Junqueira, em entrevista para a Istoé Dinheiro, tirou qualquer esperança de lançar o Nubank para clientes de alta renda. Isso porque o custo da operação não justificaria tal investimento.

Na ocasião, a executiva disse que os clientes black são caros e que ainda é difícil tirá-los dos bancos em que eles se encontram porque eles são muito bem tratados lá.

É possível sim, e a Nubank que arca com os custos do cartão, ele não é repassado para nós clientes, e o Platinum é um cartão mais caro que o Gold por conta dos benefícios e assistências

Não rapaz, deixa o roxinho mesmo que tá ótimo assim.

Não eh verdade. Sou rewards e não tenho platinum, já pedi, mas disseram que não eh hora.

1 curtida

Se você usa o programa de pontos e paga anuidade.
Acredito que você precisa insistir outra vez, pelo cartão Platinum.

Como eu viajo pouco e faço muitas compras pela internet,
Eu prefiro o plano Gold que tem a proteção de preço.

1 curtida