Bloqueado

Alguém saber me informar, quantos dias fica bloqueado de fazer transferência nuconta? Já tenho 3 dias e até agora de desbloquear :unamused:

2 Curtidas

@Ines_Rodrigues já falou com eles no chat?

Várias vezes :woman_facepalming:t2:
Mandei vários email
Já liguei e nada

@Ines_Rodrigues Já mandou nesse: meajuda@nubank.com.br ?

Olá @Ines_Rodrigues, tudo bem?

Entendo que é uma situação bem chata, mas Nubank se compromete em realizar a análise de forma mais rápida possível! O prazo atualmente é de 5 dias úteis.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço.

Já várias vezes :woman_facepalming:t2:

Realmente é muito chato, pós estou sendo prejudicada por não conseguir fazer transferência
São três dias sem trabalhar aí vou passar mais dois :woman_facepalming:t2:

@Ines_Rodrigues o jeito é esperar mesmo :frowning:

Vou esperar, mais assim que desbloquear irei cancelar a conta
Infelizmente por causa de ser muitos dias de bloqueio irá perder um cliente :woman_shrugging:t2:
Prefiro a caixa econômica Federal

2 Curtidas

Você usa a conta PJ?

Não sei o que é PJ :woman_shrugging:t2::woman_facepalming:t2:

Ñ uso, olhei agora no app

Está previsto em contrato que ao aderir, declaramos ter lido, entendido e concordado com todas as regras estabelecidas.

Cláusula 3.6 Sua NuConta poderá ser bloqueada, sem que seja permitida a realização de nenhuma movimentação, a qualquer momento caso haja qualquer suspeita de inconsistências cadastrais, crimes financeiros, operações fora do seu padrão de uso e/ou utilização indevida que desrespeite qualquer condição presente neste Contrato, em outras contratações realizadas com Nubank, e/ou na legislação vigente aplicável. Nesses casos, a sua NuConta somente será liberada após o esclarecimento e regularização da situação que motivou o bloqueio.

Caso queira conferir o contrato da NuConta novamente, clique aqui.

Oito dias hj é nada de ser desbloquear :unamused::woman_shrugging:t2:
É agora que eu faço? Pq já falei no chat já mandei email e até agora não tenho resposta
Fazer oito dias que eu não trabalho, investe todo meu dinheiro nessa conta e me fazem isso!!!
Já me estressei demais, já pedi que me desse uma única transferência pra mim tirar meu dinheiro e eles sempre dizem que não podem fazer nada, tem que manda email, sendo que já mandei vários

Em qual dia e horário ocorreu o bloqueio preventivo?

Quarta-feira

Tem que se atentar que são 5 dias úteis a partir do momento que ocorreu o bloqueio (hora), seguindo o calendário de São Paulo.

Exemplo
Bloqueio 15 de jan. 17:23
Prazo 22 de jan. 17:23

Se não conseguir resolver o seu caso, entre em contato com a Ouvidoria.

• Ouvidoria
    0800 887 0463
    ouvidoria@nubank.com.br
    Dias úteis das 9h às 18h

Ok, obg!

Caso não resolvam seu caso, abre chamado no Banco Central e FEBRABAN. Aciona todos os órgãos competentes, daí pode ser que o Nubank tome alguma posição.

1 Curtida

Tô com todo meu investimento nesse Banco, não posso movimentar, bloqueram até o cartão