Bloquei para compras por telefone e internet

Oi gente!
O Nubank poderia liberar uma função do APP de bloquear, assim como tem para o o aviso viagem, compras por telefone e internet. Assim, só compra se a gente liberar no APP.

O cartão do Sicoobcard é assim e é super legal!

4 Curtidas

Já comprei em Loja Online fora do País e o APP pede a confirmação, achei bacana.

4 Curtidas

Interessante

1 Curtida

Você se refere ao Aplicativo do Nubank??:thinking:

1 Curtida

Sim Sim! @Nina_B.P!

1 Curtida

Vários outros cartões também são assim, tenho 2 que são, da mesma forma há vários outros que não são. Mas a ideia é boa e acho que poderia ser adotada pelo Roxo, pq lsso tá virando uma tendência.:+1:

Mas eu achava que o Nubank já tinha essa opção de bloqueio para os cartões físico e virtual, então fui ver no App e achei:

Físico

Virtual

1 Curtida

Sim, pois poderia ter uma opção de bloqueios para esse tipo de compra. Então, toda vez que eu for comprar on-line ou telefone, antes de fazer a compra preciso desbloquear no App.

Hoje mesmo eu usei on-line e roxinho e mesmo com o cartão virtual bloqueado, eu consegui comprar inserindo o código de três digitos do verso do cartão.

Acho que é uma maneira segura aos clientes, pensem nisso!
Valeu!!

2 Curtidas

Eita aaaa, não sabia realmente que mesmo o cartão virtual bloqueado no App,posso ainda fazer compra colocando o código de segurança . :astonished::flushed::astonished:

2 Curtidas

Explica pra gnt isso!:thinking:
Você comprou com o cartão virtual e ele estava bloqueado, ou com o cartão físico?

Achoa uma ótima ideia, pelo um bloqueio para compras online.

Estranho, hoje eu tinha definido o meu limite em um certo valor e mesmo assim passou R$ 121,00 a mais.

1 Curtida