Bloqueio nas minhas transferência

Sim…
Vou embora feliz!

8 curtidas

Briga nem teve na verdade, apenas uma zuerinha aqui ou acolá. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

8 curtidas

Isso é ou não é o melhor da vida ?!

Pipoca no colo aqui!!!

:rofl::joy::rofl::joy::purple_heart:

8 curtidas

Aqui a gnt fala um rancarabo

:sweat_smile::rofl::rofl::joy::joy::joy::rofl::rofl::rofl::sweat_smile::sweat_smile:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Ainda bem que não foi o tal do bloqueio preventivo né, e o rapaz resolveu o problema. Mas não vamos encobrir o só com a peneira, esse tal do bloqueio preventivo leva muitos problemas aos clientes, só quem sabe como é ruim é quem já passou por isso. Mas é muito fácil tá dando desculpas, quando o problema não é consigo né?

Eu vou fazer um blog,vcs vão lá dar um engajamento também ok?:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas

Todos os bloqueios são confidências, só o nubank sabe o real motivo , um nubanker qualquer não saberá resolver os bloqueios

7 curtidas
3 curtidas

Vamos já começar com ideias para o nome? Do que você gosta de falar? :sweat_smile:

5 curtidas

Só se vc prometer que não vai meter o pau (falar mal) dos NuMentores! :heart:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

:crossed_fingers::grin:prometido(cês são baum nisso)

9 curtidas

A nova atualização de interface infelizmente tá causando muito problema, importante é reportar, assim na próxima não vamos ter mais problemas :crossed_fingers:

Só mandar que vou sim :sweat_smile: :sweat_smile:

6 curtidas

Cheguei tarde! :sweat_smile:

Rapaz, que plot twist! :rofl:

6 curtidas

Bloquearam a minha também, por uma transferência de 5.000. me pediu notas ficas e provas de onde veio esse dinheiro… Reteram meu dinheiro por dias e depois de ondas e vidas 25 dias resolveram bloquear minha conta… Digo… Pense duas vezes se for tranferir dinheiro para o nunbank. Não banco de ninguém. Pense antes de transferir… Usa o cartão de crédito dele e de boa e só não passe dinheiro para o nunbank. Passando de 5.000 pode ser que vc tenha grandes problemas

5 postagens foram movidas para o tópico existente: Conta do Nu bloqueada. Continue a discussão por lá!