Bloqueio do aplicativo

Ola boa noite, eu estou sem entrar no meu app faz dias, porque toda vem que entro, pede senha e e-mail. Mais quando coloco diz que eu preciso mande uma senha para o meu e-mail que nunca chega nele. Não sei o que eu faço mais. Alguém pode me ajudar e me socorrer por favor

Olá :wave: @Rhuanvallentim seja bem vindo a Nucommunity.

• Você já verificou na pasta Spam ou lixo eletrônico do e-mail cadastrado no Nubank?

• Já verificou para qual email a senha está sendo enviada?

• já tentou clicar na opção esqueci a senha?

• você trocou de aparelho recentemente? É a primeira vez que está logando no aplicativo do Nubank nesse dispositivo?

Se sim, talvez por essa razão esteja enviando um código de segurança para o email cadastrado, para que você confirme que é você mesmo tentando acessar a sua conta, por isso sugiro que faça o passo a passo acima e caso não obtenha sucesso entre em contato com o Nubank para verificar.

Caso mesmo assim não tenha sucesso na recuperação da sua conta, sugiro entrar em contato com o Nubank através dos canais abaixo:

Como você prefere falar com a gente?

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Lembrando que por aqui somos clientes e fãs da marca assim como você e caso não consiga acessar a sua conta seguindo as orientações é altamente recomendado entrar em contato com o Nubank! Te desejo sorte e qualquer outra dúvida é só chamar. :purple_heart:

15 curtidas

Olá bom dia já fiz todos esse procedimentos, já liguei já refiz também é não resolveu. Consegui testar com outro e-mail ?

1 curtida

@Rhuanvallentim

Olá Rhuan sinto muito que ainda esteja enfrentando problemas com o acesso ao aplicativo do Nubank, porém por aqui somos clientes e fãs da marca assim como você.

Nesse caso sugiro que entre em contato com a ouvidoria do Nubank e verifique o que pode ser feito para que você tenha acesso a sua conta novamente.

"O contato direto com a ouvidoria do Nubank pode ser feito por meio do telefone 0800 887 0463 ou e-mail (ouvidoria@nubank.com.br).

3 curtidas

Respondendo a sua pergunta você consegue alterar o seu e-mail somente se você tiver acesso ao aplicativo do Nubank, de outra maneira infelizmente não é possível.

2 curtidas