Ola boa noite, eu estou sem entrar no meu app faz dias, porque toda vem que entro, pede senha e e-mail. Mais quando coloco diz que eu preciso mande uma senha para o meu e-mail que nunca chega nele. Não sei o que eu faço mais. Alguém pode me ajudar e me socorrer por favor
Olá @Rhuanvallentim seja bem vindo a Nucommunity.
-
Você já verificou na pasta Spam ou lixo eletrônico do e-mail cadastrado no Nubank?
-
Já verificou para qual email a senha está sendo enviada?
-
já tentou clicar na opção esqueci a senha?
-
você trocou de aparelho recentemente? É a primeira vez que está logando no aplicativo do Nubank nesse dispositivo?
Se sim, talvez por essa razão esteja enviando um código de segurança para o email cadastrado, para que você confirme que é você mesmo tentando acessar a sua conta, por isso sugiro que faça o passo a passo acima e caso não obtenha sucesso entre em contato com o Nubank para verificar.
Caso mesmo assim não tenha sucesso na recuperação da sua conta, sugiro entrar em contato com o Nubank através dos canais abaixo:
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Lembrando que por aqui somos clientes e fãs da marca assim como você e caso não consiga acessar a sua conta seguindo as orientações é altamente recomendado entrar em contato com o Nubank! Te desejo sorte e qualquer outra dúvida é só chamar.
Olá bom dia já fiz todos esse procedimentos, já liguei já refiz também é não resolveu. Consegui testar com outro e-mail ?
Olá Rhuan sinto muito que ainda esteja enfrentando problemas com o acesso ao aplicativo do Nubank, porém por aqui somos clientes e fãs da marca assim como você.
Nesse caso sugiro que entre em contato com a ouvidoria do Nubank e verifique o que pode ser feito para que você tenha acesso a sua conta novamente.
"O contato direto com a ouvidoria do Nubank pode ser feito por meio do telefone 0800 887 0463 ou e-mail (ouvidoria@nubank.com.br).
Respondendo a sua pergunta você consegue alterar o seu e-mail somente se você tiver acesso ao aplicativo do Nubank, de outra maneira infelizmente não é possível.