Bloqueio do app por biometria este recurso esta disponível

Praticamente todos os apps de bancos usam esse recurso

6 curtidas

Sim, seria um recurso muito bem-vindo mesmo.

1 curtida

Se não me engano dá pra travar o app pela biometria sim…
Precisa ativar a opção dentro do menu Perfil

7 curtidas

Já tem essa opção. Ele usa a forma de bloqueio do celular. Só ir nas configurações do Nubank e ativar a função.

5 curtidas

@Felipe_Lima exato! Essa opção mesmo. Lembro de ter visto minha mãe usando a digital pra abrir o app

Android somente com Pin, poderia ter digital :pensive:

2 curtidas

Sim, eu uso, funciona direitinho, porém uma proprietária seria bem mais legal.

1 curtida

Verdade, ja possui o bloqueio biometrico

1 curtida

Já possui digital no Android. Eu utilizo.

3 curtidas

você vai no menu do app > configurações do app > proteção do app e ativa essa opção

2 curtidas

Eu não sabia que ja estava disponível, obrigado a todos pelo alerta

3 curtidas

Uehhhhh aqui não tem não, só pin, tava no programa de beta do Android, vou sair e atualizar

Não deu, nem queria mesmo :roll_eyes:

1 curtida

Eita!! Não sabia que tinha essa função. Habilitei aqui e funcionou certinho pela biometria.

Se está funcionando para algumas pessoas deve ser algum teste do nubank para um número limitado de pessoas. Eu uso a versão beta e mesmo nessa versão não exite o desbloqueio por digital, apenas por pin.

1 curtida

funciona, mas isso depende muito mais da configuração do celular (android/ios) porque o nu disponibiliza

Testei em 2 redmi note 6 pro e nos 2 aparelhos apenas o desbloqueio por pin estava disponível. Em todos os outros aplicativos de banco que tenho o desbloqueio por biometria funciona.

Em qual aparelho android funcionou o desbloqueio por biometria ?

No meu Samsung Galaxy j6

1 curtida

E um detalhe para que o desbloqueio funcione é necessário o bloqueio e desbloqueio do seu aparelho está ativo por biometria

Muito Obrigado, deve ser alguma incompatibilidade com o meu aparelho.

1 curtida

Eu tenho o desbloqueio por digital habilitado no meu app já tem bastante tempo, como eu tenho um s8 eu consigo desbloquear por digital, iris ou pelo bloqueio padrão, acho que ele usa o que você tem habilitado no seu celular para bloquear a tela

1 curtida