Cara não leve a mal, mas vc sabe muito bem que aqui nessa comunidade, tem vários relatos de clientes que tiveram suas contas bloqueadas só porque movimentaram ela. E o nubank não dar nenhuma informação ao cliente o porque do bloqueio, e sim que aguarde. Então cara, isso acontecendo só resta o cliente aguardar sentado, me desculpa por ter dito a verdade. Abraços
Na verdade o cliente precisa entrar em contato e enviar as informações que eles pedirem pelo e-mail. Se não, como o Nubank vai dar procedimento para o desbloqueio? Eles não tem uma bola de cristal.
As contas, quando bloqueadas, tem um motivo sim. O fato desse motivo não ser divulgado ao grande público (alô, sigilo das transações bancárias) não quer dizer que ele não exista, quer dizer que não lhe interessa.
O contrato deixa claro as situações que podem ocasionar um bloqueio preventivo: uso indevido da conta, inadimplência, suspeita de fraude ou falha na segurança, movimentações fora do padrão de uso. Se as pessoas lessem os contratos, conseguiriam antever essas situações e evitar que elas ocorram.
Então não, não existem bloqueios só por movimentar a conta. Existem bloqueios nesses casos, sua informação é imprecisa, incompleta, induz o consumidor a erro e em nada ajuda o usuário em dificuldade. Me desculpa por ter dito a verdade, abraços.
Era simplesmente erro do App, consegui resolver, obrigado a todos❤
Olá @DanieleDaniele19 seja bem-vinda a Nucommunity , Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo
Tanta briga no tópico e era só um erro no app!!!
Obrigado pelo retorno @DanieleDaniele19
Que otimo que resolveu na hora que estava te respondendo nao vi sua mensagem
App mal feito cheio de bugs,só foi eu entrar no chat on line,que resolveram rapidinho😎
BB best dancer ever entrando na área.
Que bom que resolveram!
Sim…
Vou embora feliz!
Briga nem teve na verdade, apenas uma zuerinha aqui ou acolá.
Isso é ou não é o melhor da vida ?!
Pipoca no colo aqui!!!
Aqui a gnt fala um rancarabo
Ainda bem que não foi o tal do bloqueio preventivo né, e o rapaz resolveu o problema. Mas não vamos encobrir o só com a peneira, esse tal do bloqueio preventivo leva muitos problemas aos clientes, só quem sabe como é ruim é quem já passou por isso. Mas é muito fácil tá dando desculpas, quando o problema não é consigo né?
Eu vou fazer um blog,vcs vão lá dar um engajamento também ok?
Todos os bloqueios são confidências, só o nubank sabe o real motivo , um nubanker qualquer não saberá resolver os bloqueios