Bloqueio nas minhas transferência

Cara não leve a mal, mas vc sabe muito bem que aqui nessa comunidade, tem vários relatos de clientes que tiveram suas contas bloqueadas só porque movimentaram ela. E o nubank não dar nenhuma informação ao cliente o porque do bloqueio, e sim que aguarde. Então cara, isso acontecendo só resta o cliente aguardar sentado, me desculpa por ter dito a verdade. Abraços

Na verdade o cliente precisa entrar em contato e enviar as informações que eles pedirem pelo e-mail. Se não, como o Nubank vai dar procedimento para o desbloqueio? Eles não tem uma bola de cristal.

2 curtidas

As contas, quando bloqueadas, tem um motivo sim. O fato desse motivo não ser divulgado ao grande público (alô, sigilo das transações bancárias) não quer dizer que ele não exista, quer dizer que não lhe interessa.

O contrato deixa claro as situações que podem ocasionar um bloqueio preventivo: uso indevido da conta, inadimplência, suspeita de fraude ou falha na segurança, movimentações fora do padrão de uso. Se as pessoas lessem os contratos, conseguiriam antever essas situações e evitar que elas ocorram.

Então não, não existem bloqueios só por movimentar a conta. Existem bloqueios nesses casos, sua informação é imprecisa, incompleta, induz o consumidor a erro e em nada ajuda o usuário em dificuldade. Me desculpa por ter dito a verdade, abraços.

12 curtidas

Que tal prepararmos uma coreografia especial @RogerioM? :smiley:

10 curtidas

Era simplesmente erro do App, consegui resolver, obrigado a todos❤

7 curtidas

Olá @DanieleDaniele19 seja bem-vinda a Nucommunity , Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo

2 curtidas

Que bom @DanieleDaniele19, e obrigado por ter retornado e nos contado.

10 curtidas

Tanta briga no tópico e era só um erro no app!!!

:rofl::rofl::sweat_smile::joy::joy::sweat_smile::sweat_smile::rofl::rofl::rofl::sweat_smile:

Obrigado pelo retorno @DanieleDaniele19 :+1:

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Que otimo que resolveu na hora que estava te respondendo nao vi sua mensagem

App mal feito cheio de bugs,só foi eu entrar no chat on line,que resolveram rapidinho😎

2 curtidas

BB best dancer ever entrando na área.

tenor (2)

7 curtidas

Que bom que resolveram!

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Sim…
Vou embora feliz!

8 curtidas

Briga nem teve na verdade, apenas uma zuerinha aqui ou acolá. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

8 curtidas

Isso é ou não é o melhor da vida ?!

Pipoca no colo aqui!!!

:rofl::joy::rofl::joy::purple_heart:

8 curtidas

Aqui a gnt fala um rancarabo

:sweat_smile::rofl::rofl::joy::joy::joy::rofl::rofl::rofl::sweat_smile::sweat_smile:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Ainda bem que não foi o tal do bloqueio preventivo né, e o rapaz resolveu o problema. Mas não vamos encobrir o só com a peneira, esse tal do bloqueio preventivo leva muitos problemas aos clientes, só quem sabe como é ruim é quem já passou por isso. Mas é muito fácil tá dando desculpas, quando o problema não é consigo né?

Eu vou fazer um blog,vcs vão lá dar um engajamento também ok?:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas

Todos os bloqueios são confidências, só o nubank sabe o real motivo , um nubanker qualquer não saberá resolver os bloqueios

7 curtidas
3 curtidas