Bloqueio Nuconta sem aviso prévio

O que fazer para manter a Nuconta ainda e sem esse tipo de problema??

Bloqueio Nuconta sem aviso prévio, porque fizeram isso comigo? Eu juntei economias e coloquei tudo na nuconta, confiei nela, e agora Bloquearam meu dinheiro, não consigo fazer nenhuma operação, e precisava pra hoje, não estão respondendo no email. Estou bem triste com essa Nuconta.

2 Curtidas

Já ligou no 0800 591 2117 ou tentou o chat pelo App?

1 Curtida

Tenta falar com eles pelo chat, ou então 0800

Você depositou um valor alto, não é?

O bloqueio preventivo é uma medida de segurança que acontece quando há uma movimentação atípica na NuConta sem aviso prévio por parte do cliente, que inclusive está no contrato da NuConta descrito em “obrigações”.

Se você já enviou um e-mail, aguarde mais um pouco que logo tudo será resolvido.

4 Curtidas

Já sim,eles dizem que é só com equipe responsável, que só responde no e-mail. Eu já enviei e-mail e até agora nada.

Já fiz isso, dizem que não podem responder

Eu estou desesperado! Precisava do dinheiro hoje.

Até agora não tive resposta! Não sei mais o que fazer

Oi, @Dolfo, fica tranquilo que logo logo seu dinheiro estará com vc, afinal ele é seu, esse bloqueios acontecem quando Nubank acham algumas irregularidades durante a movimentação, mas é só bloqueio preventivo mesmo.

Se vc já entrou em contato com equipe relatou todo ocorrido, não há nada ah se fazer, a não ser aguarda mesmo, mas não se preocupe, já já eles entram em contato para solucionar essa falta de comunicação!

Boa Sorte!

1 Curtida

Vou te falar uma,vejo pessoas falando sobre isso,confesso que tenho medo pq eu deposito muito na Nuconta para pagar boleto,hj por exemplo depositei 1600 para pagar um boleto amanhã,agora imagina se eles fazem isso,vão me arrebentar
Na minha visão,acho que as pessoas que fazem o Nubank devem rever esses conceitos,pq eles podem tá fazendo pessoas mudarem de banco

1 Curtida

Tenho 20 anos de conta corrente nos grande bancos. Nunca ouvi falar de alguém com bloqueio preventivo. Isso só acontece com as recentes contas digitais.

Ai fica a resposta pra quem acha que depender 100% de bancos digitais é uma boa…que acha lindo abandonar os grandes banco e depender só de contas digitais!

6 Curtidas

Realmente estou preocupado! Não tive resposta até agora.

Não é possível que podem fazer isso e está tudo bem.

Vou ter que voltar a usar bancos físicos, porque não posso ficar passando por isso, estou tomando prejuízos enormes.

Verdade! Eu não confio mais em colocar dinheiro na Nuconta e não indico mais também pra ninguém, eu indicava sempre, agora não vou mais indicar, imagina se é caso de vida ou morte né.

1 Curtida

Depende. Eu já tive problemas com Itaú, mas revolvem muito rápido. Agora conta virtual enrolam você por dias. É um absurdo.

Cara o Nubank é espetacular,adoro o roxinho,meu nível de confiança na Nuconta era lá em cima,tanto q cheguei a pedir a portabilidade do meu salário(não deu certo),mais depois de alguns desses relatos fiquei com receio,principalmente pq esses relatos vem sempre acompanhados de informação de que eles não te dão uma informação clara logo
Penso eu q seja lá qual for o problema,o dono da conta merece ser informado do caso,até para ter o direito de “defesa”

2 Curtidas

Na segunda feira tentei fazer uma transferência para meu fornecedor, e o valor nem era alto, e então pela minha surpresa bloquearam minha nuconta, e impediram a transferência, e mais, reteram meu dinheiro. Estou tomando prejuízos, perdendo tempo ligando e mandando e-mail para nubank, e até agora não resolveram! Não deixe dinheiro nessa nuconta, não é confiável!

Em contato no chat do aplicativo, dão a mesma resposta só respondem por e-mail, e em contato por telefone dizem que vão responder em 1 dias, depois dizem 2, e não tem resposta certa.

O mais absurdo também é a qualidade no atendimento quando acontece um problema assim, é horrível, no telefone só faltou a atendente me xingar, outra que atendeu tbm desligou na minha casa.

É um absurdo!

Por isso que afirmo que nesse momento as contas digitais não substituem o serviços dos grandes bancos. Apenas complementam!

Não da pra resolver um problema enviando um email e esperando resposta a dias…ou entrar no chat e ficar por isso mesmo.

2 Curtidas

E aí Dolfo, já te deram uma posição? Por quê bloquearam seu dinheiro?

1 Curtida

A resposta deles é automática infelizmente! Não sabem informar o certo o que é, mas foi muito estranho, porque eu acompanho de perto as Nucontas do meu irmão, irmã, mãe e um amigo meu, e eles sempre usaram a conta pra movimentar muito mais que eu, e nunca aconteceu esse bloqueio. Eu já havia feito movimentações maiores do que essa que estão me falando que foi uma das causas. Segundo eles o próprio sistema cria novos meios de análise todos os dias, e pode acontecer com qualquer um isso. Muito difícil eu voltar a confiar nessa Nuconta, muito instável e desleal na forma de escolher pessoas pra bloquearem a conta, eu costumava indicar e elogiar Nuconta, mas agora estou com pé atrás.

Que coisa rapaz
Mais já devolveram a tua verba ?