Boa tarde gostaria de desbloquear o meu cartão da nubank

Boa tarde gostaria de desbloquear o meu cartão nubank

1 curtida

Boa tarde!!

O cartão do Nubank é desbloqueado diretamente no app com vc confirmando o recebimento.

Caso tenha alguma dificuldade nesta tela ou ela não esteja funcionando o correto será entrar em contato com a central de atendimento

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

15 curtidas

Já tentei com todas essas opções e não consegui com nenhuma preciso do meu cartão urgente

Pergunta 1:
Você sabe qual foi o motivo do bloqueio?

Sugestão:
Já que vc tentou todos os canais de atendimento nornal e não foi atendido, tente falar com a ouvidoria, talvez você possa precisar do número de protocolo de atendimento, para agilizar seu caso.

12 curtidas

Não sei o motivo do bloqueio mais vou falar com a ouvidoria@nubank.com.br

2 curtidas

Fala pra gente depois se conseguiu resolver :slight_smile:

Não consegui resolver tô querendo desbloquear urgente me dá uma força aí pra acontecer isso mano

sou apenas um usuário/cliente como você :slight_smile:

Sugiro seguir as orientações do @William_Peixoto e do @Mr.Xis

2 curtidas

texto em negrito

Bom dia

Estamos te ajudando neste tópico
Boa tarde gostaria de desbloquear o meu cartão da nubank
vc consegue pode continuar respondendo por lá, estamos dispostos a ajudar, aqui somos todos clientes como vc mas podemos participar a algum tempo deste espaço podemos ajudar até um certo ponto, dizer o que ouve com seu cartão, ele está bloqueado por que é um cartão novo? ouve bloqueio por atraso de pagamento? tentaram clonar seu cartão? vc já tentou contato com atendimento?

2 curtidas

Bom dia então tentaram clonar o meu cartão e eu quero que Desbloqueiam ele

1 curtida

Neste caso, vc não conseguirá desbloquear seu cartão, vc precisa entrar em contato com o atendimento do Nubank por chat no aplicativo ou por telefone e solicitar um novo cartão e esse novo vc conseguirá desbloquear

2 curtidas

texto em negrito

Olá @Agson_Silva

Para desbloquear seu cartão você pode verificar se há essa possibilidade dentro do aplicativo do Nubank na aba meu cartão, mas, caso não haja essa opção sugiro que entre em contato com o Nubank para que eles façam o desbloqueio do seu cartão.

Como você prefere falar com a gente?

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Siga o @Nubank

Saiba das novidades e receba dicas na nossas
redes sociais e também na NuCommunity,
a comunidade online oficial do Nubank.

Por aqui somos uma comunidade de clientes e fãs da marca, então não temos acesso sistêmico para que seja feito esse tipo de solicitação.

1 curtida

Eu qero desbloquear cartão como qe eu faço

Eu queria desbloquear. Eu aplicativo nubank

Eu queria desbloquear meu aplicativo nubank

Boa noite @Jhon_jhon_status! Casos de bloqueios são tratados diretamente nesse e-mail: meajuda@nubank.com.br

Caso receba alguma mensagem automática, basta responder o e-mail com qualquer palavra.

Eu quero desbloquear o meu cartão da nubank

1 curtida