Boleto de Cobrança da Conta PJ

Olá @Marta_Pegos, tudo bem?
Infelizmente q conta PJ do Nubank, ainda é somente pra sócio-único da empresa (como MEI, EI ou EIRELI). Você pode ler tudo sobre ela lá no blog:

E você pode mandar sua sugestão aqui nesse tópico: O cartão da NuConta é o mesmo da conta PJ?

2 curtidas

Tinha q ter cartão independente

Você pode clicar nesse link ↓:

1 curtida

@pedrowl alguma previsão para liberar a emissão de boletos para as demais contas PJ? Já possuo a conta PJ só estou aguardando essa funcionalidade para começar a utilizá-la. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Estamos juntos, recebi e-mail com as novidades e fui doido pra usar, mas ainda não recebi a funcionalidade :sweat_smile:

A ideia é fantástica! Porém não foi liberado para a minha ainda :confused:

Alguma previsão da liberação dos recurso para todas as PJs?

Já deve estar perto @LeandroRedivo. Eles costumam ir liberando aos poucos para os clientes.
Entendo a sua ansiedade, mas logo logo aparece aí pra você.

1 curtida

cuando teremos una APi.s para por gerar estes Boletos de Pj desde a mesma para integrar con nosso sistema interno de administraçao ???

1 curtida

Acabei de receber este recurso mas percebi que é bem limitado, com certeza vão implementando melhorias durante o tempo, mas vi que não aparece o nome e nem o CNPJ da minha empresa nos dados de beneficiário

E não encontrei um local para eu “recuperar” ou excluir um boleto que foi gerado anteriormente, e também não salva os cadastros tendo que toda hora ter que inserir CPF/CNPJ e nome do cliente.

Irei incluir essas informações para melhorias aqui na comunidade.

2 curtidas

precisamos de uma api parar gerar os boletos PJ urgente.

1 curtida

Recebi com muita alegria a informação que a Nuconta PJ finalmente liberou a função cobrança por boleto pra clientes, ficou ótimo e fácil de usar. Porém gostaria de deixar uma dica, empresas xomo a minha fazem cobrança recorrente, então toda vez ter que cadastrar o cliente é ruim, seria interessante deixar salvo.

Vlwww

1 curtida

Eu usava outro banco apenas para emitir os boletos e estava esperando para a chegada desse recurso na NuConta PJ, só que nesse outro banco os boletos não tem tarifa para emissão…

Acabei de receber e-mail informando que pagarei 2,00 reais de taxa por recebimento de boleto na minha conta PJ, Nisso o inter esta perdendo para o Banco Inter que mantem um numero especifico de boletos gratuitos mensalmente para contas MEI.

E ainda contando que faltam recursos de gestão na conta PJ, como por exemplo consultar boletos emitido em aberto e compensados.

Olá @Marta_Pegos tudo bem? Por que você não tenta abrir sua conta PJ agora, eu abri a minha em segundos nesse último final de semana e foi raaaapidinho.

#semburocracia #facil #rápido #eficiênte :smiley:

2 curtidas

Acabei de receber e-mail informando que pagarei 2,00 reais de taxa por recebimento de boleto na minha conta PJ, Nisso o inter esta perdendo para o Banco Inter que mantem um numero especifico de boletos gratuitos mensalmente para contas MEI.
E ainda contando que faltam recursos de gestão na conta PJ, como por exemplo consultar boletos emitido em aberto e compensados.

Já me conformei com a taxa da cobrança, mas, acho que para varias o boleto de cobrança poderia ter mais recursos, tais como: Possibilidade de pagamento após o vencimento e cobrança de multa e juros, pagamos a taxa, mas, continua sendo um mero boleto de deposito. Precisa Melhorar!

1 curtida

Existe a documentação em algum lugar para ler?

Se for sobre os boletos da conta PJ, acredito que esse artigo abaixo pode te ajudar :wink:

https://blog.nubank.com.br/boleto-de-cobranca-conta-pj-nubank/

2 curtidas