Boleto de depósito pelo Caixa Tem - Finalmente Compensou

Olá @Lucas_Mota1, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vindo a Nu Community!
É um prazer tê-lo aqui!
Isso vem ocorrendo com muita gente, você pode obter um conhecimento maior aqui: Quais são as maiores dúvidas sobre o Auxílio Emergencial?. Qualquer coisa é só chamar.

2 curtidas

Boa Noite , fiz um depósito via boleto na sexta-feira as 7hs da manhã, sabem me dizer se cai na segunda-feira,? Poxa preciso pagar uma pessoa na segunda … estou desesperado… alguém pode me responder, sou novo na nubank

3 curtidas

Estou na mesma situação.
Fiz 3 depósitos.
Dois na quinta e um na sexta
Nenhum caiu ainda.

1 curtida

Fiz tbm na quinta mais até agora ñ caiu nada

Pessoal, o prazo é de 3 dias úteis.

Ainda mais com esse app da Caixa sobrecarregado. É necessário aguardar o prazo.

2 curtidas

Como o @endydealmeida falou, são 3 dias úteis. Já fiz depósito via boleto que caiu no dia seguinte e depósito que levou os três dias para cair. Agora é ter paciência e esperar, e caso não caia após esse período aí sim vocês devem entrar em contato com os bancos em que pagaram os boletos e com o Nubank. Boa sorte :wink:

5 curtidas

Sim, eu tbm fiz um depósito e paguei no caixa tem e até agora não caiu, tbm fiz na quinta.
Normalmente sempre quando faço isso sempre caia em 1 dia útil depois, e até agora nada …
Se tem 3 dias úteis era pra cair no domingo. (Que no caso e hoje).
Eu tbm paguei a conta do meu cartão C6 na quinta e no sábado eles já liberaram meu limite.
Eu acho que o problema e na nubank mesmo.

3 dias úteis é só de seg a sexta

Isso, 3 dias sem contar finais de semana e feriados nacionais :wink:

Domingo não é dia útil, logo não conta para o prazo de 3 dias.

Gente consegui falar como atendente ele disse que aparece que foi pago o boleto agora é só esperar até 3 dias uteia que vai cai o dinheiri🙌

3 curtidas

Eu tbm fiz na quinta e ainda não caiu, espero que amanhã caia rsrs

Fis umdeposito quinta mais ainda nao cio sera que cai amanha pois tenho medo pq amanha e feriado sera que tem algum poblema

Normalmente quando eu deposito sexta, entra na segunda

Engraçado que sábado conta né :person_facepalming::person_facepalming:

Fiz dois depósitos quinta.
E não caiu.

Fiz um na sexta e também não caiu.

3 depósitos pendentes.

Normalmente sábado e domingo não conta como dia útil, então depósito efetuado na quinta feira, tem até terça para aparecer na conta. Mas comigo sempre ocorreu antes dos 3 dias úteis.

1 curtida

@Claudioreda Eu paguei um boleto do C6 na quinta e caiu sábado na conta, dia de sábado tbm conta. Só domingo que não infelizmente :person_facepalming:

P meu tbm eu fiz na quinta mais o atendente da nunbak disse que vai ccair na conta de segunda pra terça.

Finais de semana e feriados não são dias úteis. Sábado não conta como dia útil.

Nunca recebi depósitos via boleto na minha Conta do Nubank no sábado. E olha que não fiz poucos.

Para mais informações leia esse artigo no Blog do Nubank:

https://blog.nubank.com.br/pagar-boleto-como-fazer-e-por-que-demora-3-dias/

Lembrando que são 3 dias úteis. Finais de semana e feriados não contam.

Vale lembrar que este é o prazo máximo de reconhecimento – há vezes em que o processo termina antes do fim dos 3 dias úteis.