Boleto Eletrônico por CPF

Outros bancos, como Itaú, tem a funcionalidade de buscar todos os boletos emitidos para o seu CPF de qualquer banco. E pra mim essa funcionalidade faz falta desde que passei a utilizar a NuConta como principal.

No Nu, seria ótimo buscar os boletos emitidos para você e pagar através da NuConta! Sem se preocupar com leitura de código de barras, sem acessar o site da imobiliária, procurar o boleto na bagunça… Simples, fácil, Nubank!

Exemplo no app Itaú:

32 curtidas

Que interessante, não sabia disso!

4 curtidas

Que legal, eu também não sabia disso.

Interessante! Nem parece coisa de bancão kkkk

2 curtidas

É o DDA. Logo, logo vai ter.

Também não conhecia esta função, porém se o Nubank implementar será de grande utilidade!

1 curtida

Seja bem vindo @Carlos_Vitorio_Roque.

Já existe um tópico falando deste assunto.

Segue: Função DDA-Débito Direto Autorizado

1 curtida

A função DDA existe nas contas correntes e a nuconta é uma conta de pagamentos. Assim que o nubank virar banco, a nuconta se transformar em conta corrente e disponibilizarem um internet banking, essa opção deve aparecer.

Também não sabia disso… Seria ótimo!

:grin:Concordo!

:grinning:Genial essa funcionalidade!

Ótima ideia, é o que conhecemos pela sigla: DDA

2 curtidas

Depois que foi implementado a nova plataforma de boletos onde todos os boletos são registrados com CPF acho que a tendência é melhorar agora.

3 curtidas

E aí, @Carlos_Vitorio_Roque, beleza?

Sua ideia é bem interessante. Como o Nubank tem cada dia mais se preocupado em melhorar os serviços para nos servir, acredito que logo, logo, deverá haver o DDA aqui na NuConta também.

Seria bem legal mesmo, e muito mais fácil de pagar as contas! :purple_heart::hugs:

2 curtidas

Exatamente, com a nova plataforma de boletos eletrônicos não faz diferença se a NuConta é conta de pagamento ou conta corrente. A busca de boletos é atrelada ao CPF.

1 curtida

O banco Santander também possui essa funcionalidade do DDA. Eu utilizo muito.

2 curtidas

Utilizo em outro banco é muito prático. Quando emiti boleto no meu nome recebo um aviso pelo aplicativo. Aguardando ter no NuBank.
:+1:
Tiberio

3 curtidas

Eu nao sabia dessa opção no Itaú! Seria ótimo se tivesse na Nubank

1 curtida

O ORIGINAL também acabou de lançar essa função e eu estou reconsiderando muito fechar a conta lá por causa dessa facilidade!

Eu tenho acesso à TODOS os boletos emitidos no meu CPF por período. Achei incrível demais! :frowning:

Nubank meu amor, e aí, vamo fecha?

@edit:
No caso do Bradesco, o DDA não funciona muito comigo. Normalmente só aparece um ou outro boleto. Já no original, pegou todos!

1 curtida

Verdade! a alguns meses estou usando a NuConta como principal, e essa função é sem dúvidas umas das coisas que mais sinto falta da minha conta do Santander pois facilita muito a lembrar das contas a pagar, saber os boletos que estão no seu nome e na hora de pagar é uma mão na roda já que os cód. de barras estão todas ali disponíveis. Dica boa #nubank pra implementar.

2 curtidas