Boleto não chega no e-mail

Sempre que seleciono a opção de enviar boleto para meu e-mail e assim efetuar o depósito na minha conta Nubank, o tal boleto nunca chega. Como resolver?

2 Likes

Que estranho, acabei de testar e está chegando normalmente. Já verificou se você está consultando o mesmo e-mail cadastrado em sua conta do Nubank?

2 Likes

Olha a caixa de spam, da uma olhadinha no e-mail cadastrado na Nubank confirma se é esse que você está logado.

Eu mesmo fiquei esperando o boleto no email errado kkkkkk acontece.

4 Likes

Muito obrigado, meu amigo. Pior que já verifiquei spam e também o endereço correto, mesmo assim não tem nada xD Interessante porque qualquer e-mail Nubank chega, menos esse do boleto kkk

1 Like

Entra em contato com o Nubank e avisa a eles, talvez eles até te enviem o boleto pelo chat, busque uma solução com eles.

5 Likes

Obrigado. Já verifiquei e infelizmente não é isso. Tô vendo se resolvo pelo chat

@Thiago.Gomes Acabei de gerar um boleto e foi certinho. Eu copiei o código e também cliquei em enviar boleto via e-mail, chegou segundos depois. :wink:

Lembrando que se for pra receber de terceiros, gere pela opção “Cobrar” e não “Depositar”. Do contrário, poderá ter sua conta bloqueada por uso indevido.

1 Like

Olá @Thiago.Gomes seja bem-vindo a Nucommunity

Comigo antigamente esse e-mail do boleto demorava um pouco pra chegar, mas chegava. Hoje em dia está instantâneo.

Verifique com o chat mesmo, pois pode ser algo em seu cadastro :wink:

1 Like

Comigo está acontecendo a mesma coisa já pedi mais de 10 boleto e nada

Olá @Ranielly_blogueirinn seja bem vinda a Nucommunity,já verificou a caixa de spam ? Se já recomendo reportar ao Nubank