Boleto não aceito pelo Bradesco

Hoje tentei gerar 2 boletos, porém ambos deram erro e pediram para entrar em contato com o emissor.
O que está acontecendo?

Olá seja bem vinda a comunidade!

Já há alguns relatos sobre isso hoje na comunidade, acredito que seja um problema nos registros dos boletos que estão demorando um pouco, aguarde algumas horas e tente novamente mais tarde, que já deverá reconhecer os boletos

3 curtidas

Estou com o mesmo problema desde ontem. Banco do Brasil.

1 curtida

Ontem eu gerei um boleto e paguei no app caixa sem nenhum problema, gerei e paguei quase que instantaneamente

1 curtida

Boa tarde!

Banco Santander esta dando o mesmo erro porque será?
tive que fazer transferência pelo próprio banco não queria paga taxa.

1 curtida

Olá, boa tarde!

Tive o mesmo problema, tentei pagar um boleto para tirar o dinheiro da minha conta no Mercado Pago e não foi aceito.

1 curtida

Pois é, paguei taxa também.

Bem vinda @Liria_Alves1!

Hoje também tentei gerar um boleto e pagar pelo Itaú, mas não deu certo. :disappointed_relieved:

Fui até o chat e eles orientaram o seguinte:

"Caso o seu boleto tenha sido gerado/enviado hoje, é só aguardar que dentro de algumas horas você conseguirá realizar seu pagamento normalmente.

Na hipótese do boleto ter sido gerado anteriormente, é possível que esteja ocorrendo alguma lentidão no registro de boletos na CIP (Câmera Interbancária de Pagamentos). Nesse caso, você conseguirá finalizar a operação quando o registro do boleto estiver processado.

Recomendamos que tente novamente mais tarde. Caso o problema persista e ainda não seja possível realizar o pagamento, pedimos para que você retorne o seu contato para reavaliarmos o seu caso, combinado?"

Gerei o boleto as 7h00 e aguardei até 12h para pagar e deu certo :purple_heart:

Aguarda algumas horinhas pra ver se da certo.

1 curtida

A coisa está séria , não aceita boletos no Bradesco desde cedo, Nubank informou instabilidade :sleepy:

A zica foi geral eim. Vixi!