Boleto Não Registrado

Eu sempre paguei os boletos na hora, e sempre fiz transferências que caíram na hora na outra conta… mas de uns tempos pra cá, estou percebendo que as transferências demoram horas pra cair, e os boletos demoram a ser registrados. Acho que o Nubank ao invés de melhorar, está piorando. Só espero que não se torne um balaio igual aos outros bancos.

1 curtida

Digo o mesmo. Sempre gerei o boleto, paguei na hora e em pouco tempo estava na conta, mas de um tempo pra cá, fica dando boleto nao registrado.
A agilidade que existia, está deixando de existir.

1 curtida

Mesma coisa aki, boleto com mais de 3 - 6 horas, de 2 bancos diferentes, com valores diferentes, nada feito, nem agendar o pagamento nem nada, tá complicado os boletos mesmo

Sabe dizer de quanto tempo é esse período ?

exatamente, mesma coisa aqui, detalhes que eram um diferencial estão deixando de ser

sim, tem acontecido bastante.

Também não estou conseguindo fazer o pagamento da minha fatura desde as 8hs :confused: complicado

Estou desde ontem a tarde tentando também e nada. Muito inconveniente.

2 curtidas

Não estou conseguindo pagar também meus boletos gerados.

2 curtidas

Também não estou conseguindo gerar boletos registrados na minha NuConta. Desde de cedo venho tentando e nada. Quando tendo efetuar o pagamento para depósito da mensagem de “Boleto não registrado”. Alguém me socorreeeee o carnaval tá ai e to desesperado kkk

2 curtidas

Estou desde ontem tentando e até hj nada, e no Inter mesma coisa

Olá pessoal, alguém está com problemas para pagar boletos ainda? Essa frase de boleto não registrado apareceu pra mim, e não consigo pagar nem por código de barras, nem digitando!

1 curtida

Também estou enfrentando o mesmo problema. Alguém conseguiu realizar o pagamento de algum boleto?

aqui está do mesmo jeito. no caso é a conta de gás. boleto do SATANder, emitido dia 24. ridículo.

Same!

Tô do mesmo jeito, desde as 5 da manhã tentando pagar um boleto🤦‍♂️
Mas só da “boleto não registrado”

o meu já tem um dia e ainda continua dando boleto não registrado .-.

1 curtida

Estou com o mesmo problema hj, nao estou conseguindo pagar um boleto do aliexpress de R$35, mas semana passada fiz uma compra no mesmo site e deu crt

Realmente já seria uma caso de chat, pode ocorrer instabilidades as vezes no sistema.

Não consigo pagar boletos Líbano da que não esta registrado