Boleto pago não caiu na conta depois de 5 dias

Boleto foi pago e não caiu na conta não sei o que fazer

O boleto pode cair na conta em até 3 dias úteis, mais se já se passou esse prazo vc pode entrar em contato, com o banco que vc fez, o pagamento

2 curtidas

Quando você pagou o boleto?

Sexta passada foi pago por outra pessoa

Os dados conferem

1 curtida

Nesse caso deveria ter compensado ontem …
Entre em contato com o banco que vc efetuou o pagamento e com o Nubank também pra entender o que houve:

Contato - Nubank

2 curtidas

Veja no chat com um atendente, o que pode ser feito, ou procure diretamente a instituição que vc fez o pagamento

3 curtidas

Vou tentar o chat

4 curtidas

Até 3 dias úteis para pagamento o meu sempre cai no dia seguinte mesmo

Exatamente

2 curtidas

Será mesmo :face_with_raised_eyebrow: ? Confere lá…

Sim já conferi várias vezes

1 curtida

Entre em contato com a instituição que foi feito o pagamento, confirmando se foi realmente compensado, se eles confirmarem que sim, envie o comprovante no chat do Nubank, só por lá eles podem resolver isso para você.

1 curtida

Eu paguei pelo Bradesco Expresso, hoje dia 06, mesmo o boleto estando vencido, (vencimento dia 04) no boleto online, e no fisico dia 09, será que deu certo, porque até agora a fatura ainda está lá no sistema online do cartão

Da certo não se preocupe , tem um prazo de até 3 dias úteis pra o pagamento ser efetuado

Fico preocupada em ter que pagar de novo e perder o meu dimheiro, já que foi pelo Bradesco Expresso

1 curtida

Eu fiz um pagamento hoje também, eu costumo fazer e não tive nenhum problema

Comigo está acontecendo a mesma coisa, faz 8 dias úteis que ainda não caiu na minha conta

Olha no seu caso vc deve entrar em contato com o nu, e saber o que houve e também caso tenha feito transferência verifique se os dados estão todos corretos, mas também o erro pode ser na instituição onde vc fez o pagamento