Bolsinha do cartão 💜

@joycesampaio
Lindíssima essa bolsinha​:heart::heart::heart:. Eu ja quero :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Que top! Nunca tive, agora só comprando né?

1 curtida

Hã?? Nunca nem vi…

Me chamo Anderson Rocha também não tenho a bolsinha e quero demais ter a minha! Estou pensando em ir na Sede (Cafeteria) adquirir a minha, você que não é de São Paulo deixe um up aqui, pensando em fazer um grupo para comprar e enviar a vcs!!! Será que funcionaria? :heart_eyes:

1 curtida

Eu não recebi :pensive: :cry: :cry: Meu cartão venceu, e veio a segunda via e não recebi a Bolsinha, meu cartão ate veio o Platinum, mas nada de bolsinha e minha cunhada recebeu o dela na mesma semana e ela recebeu… não entendi :pensive:

Também não tenho :sob: :sob:

1 curtida

poxa vida eim, uns com tantos, outros em nada kkk

1 curtida

Eu tenho, guardo com muito carinho :heart_eyes:

1 curtida

O está bem guardado :heart_eyes:

1 curtida

Poxa eu queria, o Nubank foi meu primeiro cartão, e sempre o utilizo bastante, acho que mereço né ? @Nubank #SouNu #EuQuero #nulove

4 curtidas

Eu tenho ainda, mantenho o cartão guardado nela sempre, fiquei muito surpreso quando chegou o cartão novo com ela de brinde :grinning::grinning:

1 curtida

AI MEU DEUS QUE COISINHA LINDA NUBANKERSSSSSSSSSSS, I WANTTTTTT I WAAAAAAAAANT PLEASE :gift_heart:

  • :heart_eyes:*
    lindooo a coleçãoooo QUEROOOOOOOOO TUDOOOO hahahha
1 curtida

Tem mais! :fist_right::fist_left:

:+1::+1::+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Eu tenho ainda, está em perfeitas condições :heart_eyes:.

1 curtida

Eu tenho ainda, e estava torcendo pra chegar uma novinha com meu segundo cartão kkkkk

1 curtida

Nem queria … mas quem me dera… porque meu cartão veio sem a bolsinha? :smiling_face_with_tear:

Porque essa bolsinha é um brinde que eles mandam aleatoriamente pros clientes.

1 curtida

Era só continuar por lá mesmo, não precisa criar outro tópico! :sweat_smile:

3. Evite tópicos sobre assuntos que já existem: antes de criar um novo tópico, verifique se o assunto sobre o qual você quer discutir já está sendo tratado em outro tópico. Isso ajuda a deixar a comunidade mais organizada e facilita que outras pessoas consigam tirar suas dúvidas mais rápido. Se for um assunto novo, fique à vontade para iniciar uma nova conversa.

https://comunidade.nubank.com.br/faq

8 curtidas

Hey, @anon92247288.

Evite criar tópicos repetitivos, isso bagunça bastante a comunidade. O ideal é que seja criado um tópico apenas se houver um assunto distinto dos demais já existentes.

Certo, irmão? Tô torcendo pra você ter seu porta cartão. :hugs:

3. Evite tópicos sobre assuntos que já existem: antes de criar um novo tópico, verifique se o assunto sobre o qual você quer discutir já está sendo tratado em outro tópico. Isso ajuda a deixar a comunidade mais organizada e facilita que outras pessoas consigam tirar suas dúvidas mais rápido. Se for um assunto novo, fique à vontade para iniciar uma nova conversa. E se o seu tópico trouxer uma dúvida/pergunta e ela for solucionada por outro membro, marque como :ballot_box_with_check: Resolvido.

Fonte: Regrinhas da casa

4 curtidas