Bolsinhas c bloqueio p Cartão Contacless

Já que é dada uma bolsinha junto com o Cartão, o Nubank poderia criar uma com bloqueio de sinal p ser enviada junto do Cartão, p maior segurança do Cliente!
@EquipeNuCommu

14 curtidas

Oxi, pois Pra mim que não uso carteira, o bom do contactless é pagar sem tirar o cartão da bolsinha, pq nunca exponho meu cartão!

3 curtidas

Eu havia visto em um tópico uma ideia de um usuário sobre isso, esqueci de favoritar, era muito legal.

4 curtidas

Nesse caso a capa que vem junto já ajuda , não há nessecidade de usar um bloqueio pois o contactless funciona apenas quando o cartão está no mínimo a 2 cm da máquina de cartão

4 curtidas

Mais aqui, como vc sabe que essa bolsinha protege? Ha alguma página que fala sobre? @Ohmoises

2 curtidas

Na verdade não , mais não acho tão viável que o cartão seja usado o contactless sem perceber. Pois você teria que quase encostar o cartão para haver transação.

Achei muito interessante a ideia. Uma vacilada em um ônibus, a pessoa pode perder até 50 reais.:cry:

2 curtidas

Acredito que o objetivo do Nubank com esse bolsinha seja promover o uso do contactless, até porque eles são uma empresa tecnológica, então acho que não vai acontecer deles oferecem um porta cartão com bloqueio RFID.