Bom dia até agora meu limite 200 e não aumenta Porq?

Bom dia meu limite até agora é 200 não aumenta aff!Porq?

1 curtida

Seja bem vinda, essa questão é um mistério, mas da uma olhadinha aqui talvez ache umas dicas

4 curtidas

Bom dia! Continue usando seu roxinho, mantenha os pagamentos em dia, sem atrasos…Cuide também de aumentar seu Score…Você sabe o que e score e como funciona?
Vou deixar o link aqui pra você, leia a respeito, cadastre-se e acompanhe seu serasa Score!
https://www.serasaconsumidor.com.br/score/
Espero ajudar
:kissing_heart::purple_heart:

1 curtida

Calma @Fabiana_Pereira

Olá seja bem vinda! @Mr.Xis temarquei para você dá as dicas de como consegui a aumentar os seus limites!:slightly_smiling_face:

1 curtida

Vou falar o que funcionou comigo, seguindo as dicas que recolhi pelo mundão da internet e do próprio Nubank hahaha

  • Primeiro, recomendo paciência. Não sei quanto tempo você espera, comigo demorou em torno de três meses, sei que tem gente que espera por muito mais tempo que isso. Porém, não adianta ficar pedindo aumento várias vezes em um espaço curto de tempo - você ferra o seu score, o que só prejudica porque parece que esta desesperada (talvez até esteja, mas a gente não precisa contar isso para o sistema hahaha).
  • Use o cartão o mais próximo do limite possível - se você nunca chega nem perto, como o sistema vai entender que você precisa de um aumento?
  • Use o cartão em todas as compras possíveis do seu dia a dia, mesmo aquelas de R$ 2,00.
  • Pague sempre em dia, mas não antes de fechar a fatura. Espere a fatura fechar primeiro.

Eu tinha tomado a decisão que eu não iria pedir aumento, só seguiria as dicas básicas. E realmente, fazendo isso o Nubank me ofereceu mais limite. Foi bem quando fiz uma compra parcelada com um valor que era 50% do limite que eu tinha - não sei se posso considerar como dica, mas achei uma informação interessante a ser mencionada.

Boa sorte com o aumento do seu limite!

1 curtida

Valeu @Nina_B.P :grin:

Aqui estão as dicas que acredito serem as responsáveis pelos meus 5 aumentos em 9 meses de Nubank:

.E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃 - #31 por Mr.Xis

Olá! Tenho uma indicação que pode te ajudar nessa questão. O Manual do Score é um ebook com foco em quem deseja conseguir aumentar o seu score para conseguir financiamentos, cartões de crédito ou crediário no mercado.
Para saber mais, acesse este link: http://bit.ly/aumentarscoreconseguirfinanciamentos