Bom dia .... até hoje não recebi meu cartão

bom dia. até hoje não recebi meu cartão de créditos

Bom dia @julimarsirqueira. Tudo bem? Bem vindo à comunidade. Creio que nós, membros, precisamos de um pouco mais de informações para poder ajudar de maneira adequada.
Todavia, no seu aplicativo consta informações e previsão de entrega. Segundo relatos e minha própria experiência, as entregas costumam ocorrer de forma bem ágil.

2 curtidas

Boa tarde @julimarsirqueira seja bem vinda a comunidade.
Se já passou da data de entrega e não chegou se vê no app tem alguma informação sobre o cartão, caso não tenha entra em contato com ele pelo chat no app tem.
Abraço.

Nesse caso entre em contato pelo chat mesmo e peça o código de rastreamento caso não consiga ver no app .

Seja bem-vinda!

Você já verificou no app o status de entrega? Você pode acompanhar pelo app todo o caminho que o seu roxinho ta percorrendo para chegar até você.

Você pode solicitar o código de rastreio no chat! Se aconteceu algum imprevisto não se preocupe que eles vão te mandar outro.

Também não recebi já está com duas modificações de data e o código do app da inexistente quando pesquiso nos correios

Boa tarde @Allanpablo

Seja bem-vindo!

Dá uma olhada nesse link, ele te leva para um tópico feito por um nubanker.
Dificilmente vc ficará sem resposta! :+1:t2:

:point_down::point_down::point_down:

Como Rastrear seu cartão.

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Enfim chegou ,após duas previsões e 8 dias depois.

2 curtidas

Estou muito chateado porque meu cartão não chegou ainda e sempre que eu entro no app está dando que tenho que entra em outra conta !!!