Bom Dia Roxonildos 💜

Bom Dia @Caroline_Mendonca :heart::heart::heart::heart:

1 curtida

Falando em dia bom : Estão me mandando meu roxinho metalizado :purple_heart:

Como assim metalizado? Me fala mais disso

E o cartão para clientes Rewards. Você consegue ele quando atinge os primeiros 3000 pontos. :slight_smile:

Bom diaa kkk,gostei do gif.

@bcpalmeida concordo plenamente com vc

1 curtida

Pra mim nem vale a pena o programa de pontos, porque eu não gosto muito. Aff mas queria um cartão platinado

Vlw kkkkk nem sei onde achei, só coloquei.

Pra mim também não. Mas te falo, é muito bom você ver a parte de retorno dos valores ! Os R$ 19.90 eu gastaria em outro coisa, e olha o que chegou hoje : Aumento de limite ! :slight_smile:

Bem melhor que qualquer coisa com lovers, isso de lovers parece treco teen! Roxonildos soa mais rustico! prefiro! kkkk!

Já dei aquele esporro matinal na empresa que disponibiliza o acesso a internet, pq meus amigos, hoje é dia de GOT! Tô mega ansioso e sabe que nesses momentos a famosa lei de Murphy se emprega perfeitamente segundos antes do episodio começar e eu dependo da internet pra usar o aplicativo da HBO.

A todos desejo um ótimo domingo e muito chocolate pra quem curte! “O INVERNO CHEGOU PESSOAL”!

Ps: Vcs viram as latinhas de coca-cola dos vingadores? 12? Ixi, quero todas! E nem sou fã do refri! kkkkk

1 curtida

comecei meu dia hoje ja ultilizando-o

1 curtida

Bom diaaaaaaaaaaa :heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart:

Não se esqueça de dar o esporor na HBO, todo ano esse trem cai kkkkkkkkkkk

1 curtida

Como o amigo falou , hoje é dia de GOT. Acordei super animado para assinar HBO GO com o roxinho :smiley:

1 curtida

Ajuda a aumentar o limite? Preciso hehe

1 curtida

Kkkkkkkkkk olhando por esse lado, até que soa legal kkkkk

Gente eu quero chocolate, nossa quanta informação kkkkk eu não vi esse negócio da coca cola, mas também quero.

1 curtida

Gente eu tô totalmente perdido, não entendo de abreviações e nem de séries kkkkkk @racnisiel @Maxon

1 curtida

GOT é Game Of Thrones (se não assistiu recomendo haha)

HBO é o canal de telivisão que passa GOT e HBO GO é o aplicativo para ver a série online :smiley:

2 curtidas